Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

Empresária é morta a facadas pelo ex-companheiro em Telêmaco Borba

2021-03-27 às 09:05
Uma empresária de Telêmaco Borba foi assassinada na madrugada deste sábado, 27, com aproximadamente nove facadas. O principal suspeito é o ex-companheiro dela. A vítima foi identificada como Michelle Aristóteles Medeiros, proprietária de um chaveiro na cidade.
O crime aconteceu por volta das 2h40 da madrugada, no bairro Bela Vista. Polícia Militar, Samu e Siate foram acionados para atendimento de uma mulher com ferimentos por arma branca, sendo 07 no tórax, 01 no abdômen e 01 nas costas. As equipes de atendimento constataram o óbito no local do crime.
Segundo informações do site Atento a Rede, de Telêmaco Borba, informações colhidas no local dão conta de que o autor moraria em uma pensão a uma quadra do local e, algumas horas antes do crime, havia ocorrido uma discussão entre os dois (autor e vítima) em via pública, onde a motocicleta de Michell teria sido danificada. A PM teria sido acionada no momento, porém não teria sido localizado ninguém no local.
Posteriormente, na madrugada, novamente a PM teria recebido uma solicitação informando que estava ocorrendo uma briga no quarto da pensão e, ao deslocar ao local, teria constatado a mulher ferida no interior do quarto. Após o crime o autor evadiu-se por rumo ignorado e não foi localizado até o momento. Já havia uma medida protetiva contra esse ex-convivente.
A equipe da Polícia Militar isolou o local e acionou a Polícia Civil e também o IML de Ponta Grossa para recolhimento do corpo.
com informações Atento a Rede (TB)