Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

De saída da Globo, Faustão assina contrato de cinco anos com a Band, afirma colunista

2021-04-30 às 11:18
Foto: Divulgação

O apresentador Fausto Silva, que comunicou no final de 2020 que não renovaria contrato com a TV Globo, onde apresenta o ‘Domingão do Faustão’ desde 1989, estaria de malas prontas para a Band. É o que afirma o colunista Daniel Castro.

Confira a publicação.

Em seus últimos oito meses na Globo, Faustão já tem o seu próximo destino profissional selado. A partir de 2022, o apresentador de 70 anos voltará a dar expediente na Band, emissora que lhe projetou nacionalmente com o Perdidos na Noite. Ele assinará contrato com a rede da família Saad na próxima semana, e o vínculo terá duração inicial de cinco anos, indo até o final de 2027. O último programa de Fausto Silva na Globo, vale lembrar, irá ao ar em 26 de dezembro.

De acordo com o jornalista Daniel Castro, em sua coluna no Notícias da TV, existem duas possibilidades de programas para Faustão em seu retorno para a Band. Na primeira delas, ele seguirá apenas aos domingos, comandando um programa semanal no início no horário nobre. No segundo desenho de programação, o comunicador terá um importante papel na grade diária, sendo o responsável por uma atração com transmissão de segunda a sexta-feira, fazendo a passagem para o Jornal da Noite.

do TV POP