Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Deputada Mabel Canto cumpre agenda parlamentar em Castro

2021-05-06 às 18:06

A deputada Mabel Canto (PSC) cumpriu nesta quinta-feira (6) agenda parlamentar no Município de Castro. Na oportunidade, Mabel reuniu-se com o prefeito Moacyr Fadel (Patriota), quando teve a oportunidade de verificar a utilização da ambulância destinada e já entregue à Secretaria Municipal de Saúde daquela cidade.

Na oportunidade, visitou as instalações do Colégio Estadual Major Vespasiano de Mello, localizado no município de Castro. Durante a visita a deputada acompanhou as obras que estão sendo feitas através de emenda enviada ao município, no valor de R$137.480,00, que foi destinada para a reforma dos forros de 4 salas e também da biblioteca. Esteve presente na visita a Diretora Auxiliar, Sandra Fadel.

Mabel também visitou o Conselho da Comunidade de Castro, órgão que busca a reinserção dos cumpridores de pena ou medida de segurança, ao convício social e atende mais de 900 pessoas e seus familiares na região do município.

Estiveram presentes na reunião a Juíza Erika Watanabe, Pastor Edvaldo Moraes, Psicóloga Ludiele Marcowicz, Elerson Lima, Capitão Augusto, Natalia Marangoni, Bruno Ferraz, entre outros membros do conselho.

A parlamentar ainda visitou o Hospital e Maternidade da Cruz Vermelha, para fiscalizar a aplicação da Lei do Parto Adequado. Atualmente o hospital atende em média 100 gestantes por mês e é referência de maternidade na região.

Da assessoria