Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Tibagi recebe convite para se associar a Adetur Campos Gerais

2021-02-25 às 10:12

Na última terça-feira (23) a Agência de Desenvolvimento do Turismo dos Campos Gerais (ADETUR) promoveu reunião on-line com os novos gestores dos municípios da região, e dirigentes de instituições turísticas dos campos gerais.

O objetivo das reuniões é propiciar aos participantes palestras, orientações técnicas e repasse de informações com foco na gestão eficiente do turismo e compartilhar boas ideias e práticas que obtêm resultados expressivos para o setor.

Para  a presidente da Adetur Campos Gerais, Wagnilda Minasi, esse é momento de abrir conexões com os novos representantes municipais do turismo, de modo a “sinalizar a importância da união de forças para o crescimento equilibrado da atividade turística em toda a região”.

”A participação da secretaria de turismo de Tibagi é de suma importância para nos aproximarmos das entidades representativas e autoridades consolidadas no trade turístico, trocar informações e experiências, precisamos incluir Tibagi no mapa do turismo do Paraná, recebermos mais investimentos e termos uma maior visibilidade para as nossas belezas naturais” complementou o secretário de turismo e comunicação.

Da assessoria/Foto: Prefeitura de Tibagi