Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Fazendeira desaparecida é encontrada dentro de cobra píton

2021-04-20 às 16:27

Na Indonésia , na ilha de Muna, a fazendeira Wa Tiba, de 54 anos, foi dada como desaparecida após ter seu corpo engolido por uma cobra píton na última sexta-feira (16). As informações foram apuradas pelo Metro World News.

Segundo informações do The Washington Post, a mulher foi até sua plantação de milho , que fica a cerca de 800 metros da sua residência na noite de quinta-feira passada (15). A fazendeira se preocupada com os javalis que estavam entrando na plantação.

Região tinha penhasco e cavernas a sua volta, local onde píton são encontradas com frequência. Quando a família notou pelo seu não retorno na manhã seguinte, resolveram ir atrás dela e somente um par de chinelos, uma lanterna e um facão foram encontrados. Tiba foi a segunda vítima encontrada dentro de uma cobra píton em mais um de um ano.

Cerca de 100 pessoas da aldeia de Persiapan Lawela se dividiram para procurar a fazendeira e no decorrer da busca, encontraram uma cobra píton inchada, parecendo ter consumido algo grande. Animal tinha aproximadamente sete metros de comprimento e apresentava dificuldades para se locomover.

Os moradores mataram a cobra e ao abri-la, se depararam com o copo de Tiba com a mesma roupa que havia saído no dia anterior em que foi dada como desaparecida.

É valido ressaltar que essa cobra normalmente, prefere se alimentar de mamíferos menores e atacam humanos raramente. Vítima, provavelmente já estava sem vida antes de ser engolida, pois, a píton imobiliza sua presa com uma morada e em seguida, percorre seu corpo ao redor da vítima, aperta sua circulação sanguínea até que ela pare e seja impossibilitada de respirar.

do IG