Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Vídeo: Mãe relembra parto de bebê de quase 7 kg e post faz sucesso nas redes sociais

2021-04-10 às 11:04

Nas últimas semanas, viralizou no TikTok uma brincadeira que pede que mães contem histórias inusitadas sobre partos. Foi, então, que a usuária @shans1588 compartilhou sua experiência e seu vídeo conquistou quase 31 milhões de visualizações em menos de 10 dias.

Em uma publicação compartilhada em 31 de março, ela contou que há 5 anos deu à luz um bebê de 6,6 kg e 60 cm. “Pari uma criança já formada”, brincou. O menino nasceu na 38ª semana de gestação, via cesárea, e precisou passar 11 dias na UTI.

“Ele era, de longe, o maior bebê da maternidade”, lembra. A mãe contou que o hospital sequer tinha fraldas que servissem no menino. Ele precisou usar roupas especiais por causa do seu tamanho. “Os médicos tiveram que ir para a ala da pediatria e buscar fraldas tamanho 3. Ele voltou para casa com roupas de tamanho de 6 a 9 meses”, explicou.

Segundo a mãe, ele se recuperou bem dos dias UTI e hoje leva uma vida completamente saudável. “Ele é saudável, teimoso e forte. Adora beisebol, futebol americano e Monster Trucks”, diz.

Assista ao vídeo abaixo:

@shans1588Our 14 1b .6oz baby boy. J is a healthy, stubborn and STRONG 5 year old who loves baseball, football and Monster Trucks. #fyp #bigbaby

♬ Proud of You – Five Times August

da Revista Crescer