Quinta-feira, 28 de Março de 2024

“A gente conseguiu mostrar para a população que a renovação é possível”, diz Mabel Canto (PSC), ao votar

2020-11-29 às 10:52

Por volta das 10h deste domingo (29), a candidata Mabel Canto (PSC) chegou ao Colégio Polivalente para registrar o seu voto. Ela chegou ao local acompanhada do marido, do candidato a vice, Pietro Arnaud, e de apoiadores do partido.

Mabel destaca que está confiante com o resultado das eleições e agradece o carinho da população. “Eu estou muito confiante no resultado, mas nós já tivemos uma grande vitória. O carinho, o amor que recebemos nos bairros durante a nossa caminhada foi algo surreal, indescritível, e a gente conseguiu passar uma mensagem de mudança e de renovação que a nossa cidade espera e precisa”, afirma.

Renovação 

A candidata ainda faz uma avaliação positiva dos 60 dias da campanha rumo à Prefeitura. “A gente conseguiu mostrar para a população que a renovação é possível, com ideias e propostas que são possíveis de serem concretizadas, e passamos a nossa simplicidade, a humildade da campanha e o respeito que nós temos pela população, não prometendo o que a gente não pode cumprir”, explica.

Desafios

Se for eleita, Mabel acredita que a área da saúde será um dos primeiros desafios no início da gestão. “A questão da saúde é o primeiro desafio, até porque estamos no meio da pandemia. Se vencermos nós vamos assumir, há muitas questões a serem observadas. É preciso dizer que, no orçamento do ano que vem, vamos ter muitas dívidas para pagar, vamos ter que ter muita responsabilidade com a conta pública”, finaliza.

Confira a chegada de Mabel Canto (PSC) ao local de votação:

Foto: Eduardo Vaz