Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Editorial: “É uma oportunidade de levar o nome da nossa cidade para o estado do Paraná”, afirma João Barbiero sobre debate Band D’Ponta do segundo turno

2020-11-18 às 14:23

Na manhã desta quarta-feira (18), João Barbiero, diretor do grupo Barbiero Comunicações, esteve reunido com a direção da Band Paraná para tratar dos detalhes da realização do debate entre as candidatas a prefeita de Ponta Grossa neste segundo turno. A realização é uma parceria do portal D’Ponta News e Band Paraná.

Para Barbiero, o compromisso da Band com Ponta Grossa garante um debate de alta qualidade e profissionalismo. “Antes de saber que teria duas mulheres [no segundo turno], a Bandeirantes já esteve com a nossa cidade lá atrás, fazendo o único debate de televisão, altamente profissional, a nível nacional”, coloca.

O diretor ainda afirma que essa é mais uma oportunidade de levar o nome de Ponta Grossa para todo o estado. “Uma hora de oportunidade para essas duas mulheres falarem com a cidade e o estado do Paraná. É uma oportunidade de levar o nome da nossa cidade para o estado do Paraná através dessa gentileza, dessa responsabilidade cívica que a Rede Bandeirantes está tendo com a nossa cidade de Ponta Grossa”, finaliza.

Confira o editorial na íntegra