Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Republicanos lança a biomédica Janaína Naumann como pré-candidata à Prefeitura de Guarapuava

2020-08-31 às 14:41

O Republicanos de Guarapuava realizou na manhã desta segunda feira (31) a convenção municipal do partido. A sigla foi a primeira do Brasil a realizar a convenção e homologar os candidatos. Durante o encontro partidário os filiados aprovaram por unanimidade o nome da biomédica Janaína Naumann como pré-candidata à prefeita.

A biomédica conta do orgulho em ser a primeira mulher candidata da história da cidade. “Essa é minha primeira eleição partidária e a partir destas eleições, começa uma nova história política em Guarapuava. Tenho orgulho de ser a primeira mulher candidata em 200 anos de história da cidade”, relata.

Para Janaína, o desafio está sendo assumido com muita responsabilidade e orgulho. “O mundo está se preparando para ser reorganizado no período pós-pandemia. Guarapuava também precisa se preparar para esse novo futuro. É um desafio enorme, mas que tem como objetivo oferecer uma proposta de um novo tempo na administração municipal”, afirma.

Janaína é atualmente presidente do Conselho Regional de Biomedicina da 6ª Região, porém, está licenciada do cargo para concorrer ao pleito municipal.

Veja fotos da convenção:

Com informações/Imagens: Assessoria de Imprensa