Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Operário recebe o Londrina nesta quinta-feira pelo Campeonato Paranaense

2021-04-29 às 09:51

O Operário Ferroviário enfrenta o Londrina nesta quinta-feira (29), às 17h40, no Estádio Germano Krüger, pela sétima rodada do Campeonato Paranaense.

O Fantasma está em terceiro na tabela, com 11 pontos, três vitórias, dois empates e uma derrota. Na sexta rodada, o Alvinegro empatou sem gols com o Maringá fora de casa. O Londrina é o nono, com seis pontos e seis empates. Na última rodada, a equipe empatou sem gols com o Toledo em casa.

Para a partida desta quinta-feira, o técnico Matheus Costa poderá contar com o lateral direito Alex Silva, que retorna de suspensão. O meia Thomaz, que estava em transição com a preparação física após uma entorse no tornozelo direito, já foi liberado para treinamentos e fica à disposição. No Departamento Médico, estão em tratamento os zagueiros Odivan (lesão muscular grau II na posterior da coxa esquerda) e Rafael Bonfim (pós-operatório de lesão no menisco lateral do joelho direito), o volante Leandro Vilela (lesão muscular grau I posterior coxa esquerda) e os meias Marcelo (lesão muscular grau II na posterior da coxa direita) e Pedro Ken (lesão muscular grau III na posterior da coxa direita).

Em entrevista coletiva online na manhã desta quarta-feira (28), o treinador falou sobre o jogo. “É um jogo especial, um clássico. Antes de iniciar o nosso estadual, eu já deixei todos os atletas conscientes de alguns jogos que se tornaram clássicos. E clássico você tem que fazer o seu melhor, tem que fazer o resultado, porque a consequência da vitória de um clássico todo mundo sabe o que pode envolver: a confiança e a motivação que traz, a felicidade da cidade e do nosso torcedor. Então são jogos que acabam se tornando especiais, e nós temos que estar muito concentrados, preparados e conscientes da importância desse jogo”.

Transmissão no app para sócios-torcedores

A partida terá transmissão da TV OFEC no aplicativo do Operário Ferroviário para sócios-torcedores em dia com as mensalidades. Para assistir ao jogo, o sócio deve baixar o aplicativo “Operário Ferroviário”, fazer as atualizações necessárias na loja de aplicativos do celular e realizar o cadastro no app. Caso tenha algum problema no acesso, o sócio deve enviar e-mail para [email protected].

Link para IOS: https://apps.apple.com/br/app/oper%C3%A1rio-ferrovi%C3%A1rio/id1523520159

Link para Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.finer.app.ofec

Assessoria de Imprensa Operário Ferroviário