Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Confira as previsões de hoje para o seu signo (19)

2021-02-19 às 09:07

HORÓSCOPO DO DIA: LUA CRESCENTE RETRÓGRADA EM URANO

Essa combinação de energias astrais indica um momento de paciência, empatia, recolhimento, sabedoria, resiliência e calmaria na rotina de todo o zodíaco, sobretudo para aquelas que andam atordoadas com a vida amorosa, profissional e espiritual.

Assim, traz também uma maior introspecção e um senso analítico que abrirá muitas portas para que você se mantenha em contato consigo mesma. Por isso, aproveite essa fase e ame-se o máximo possível, pois ninguém melhor para saber o que merece e precisa.

Amor: Momento importante para tomar uma difícil decisão e escolher qual caminho seguir nessa relação que está começando. Pense sempre em ambos.
Dinheiro: Não meça esforços para se ver onde sempre quis estar, afinal, você tem um enorme potencial para ir mais longe. Não tema os desafios à frente.
Sorte: Observe os sinais que o seu corpo tem dado e fique atenta, sobretudo, à coluna e aos joelhos. Além disso, não fuja da dieta por causa de impulsividades.
Amor: Essa noite é toda sua, a qual será marcada por badalações e muita paquera. Se jogue na pista e invista em quem te atrai. Os homens estarão aos seus pés.
Dinheiro: Dia bastante produtivo e cheio de boas-novas vindas de onde você menos espera. Aproveite o momento e mostre todo o potencial que está guardado.
Sorte: Hoje surgirá uma ótima possibilidade de investir no seu bem-estar emocional e espiritual. Valorize a si mesma e não se deixe perturbar pelos demais.

gemini sign separator

Amor: Não deixe que nada te perturbe nem te fira. Que esse pesadelo tenha servido de lição e que você dê a volta por cima, sozinha ou melhor acompanhada.
Dinheiro: Esse não é um bom momento para fazer mudanças radicais com relação à vida financeira. Cuidado com a sua ganância nesse momento de crise.
Sorte: Tire o dia de descanso, pois você tem se esforçado demais e merece uma pequena recompensa após tanto desgaste físico e mental. Relaxe e divirta-se.

 

Amor: Não cobre dos outros aquilo que ninguém pode te oferecer e entenda de uma vez que um parceiro não serve para te completar, pois você já é incrível.
Dinheiro: Hora de parar o que estiver fazendo e observar o caminho percorrido até aqui. Seja sensata e veja se essa direção é favorável nesse momento.
Sorte: Ninguém pode consumir suas energias e acabar com todos os seus prazeres. Viva por si mesma antes de mais nada, seja a sua própria prioridade.
leo sign separator
Amor: Não aceite alguém que te sufoque ou te limite em algo. Você precisa de um companheiro que te ame e te respeite. Não se submeta a ninguém.
Dinheiro: Você tem tudo para dar a volta por cima em breve e mudar radicalmente de vida profissional e financeira. Seja esperta e estratégica nessa fase.
Sorte: Não brinque com seu bem-estar e busque aquilo que te faz bem antes de lutar pelos problemas alheios. Não se desgaste por quem não te merece.

virgo sign separator

Amor: Não deixe de se declarar às pessoas que ama nem de mostrar que estará sempre presente. Aproveite a excelente fase para mais amizades e família.
Dinheiro: Invista cada vez mais na sua carreira, seja com especializações ou adquirindo experiência, pois uma boa oportunidade no exterior se aproxima.
Sorte: Perceba o bem que você vem plantando e não se abata com as dificuldades que te esperam à frente. Você é forte e está em seu melhor momento.

 

Amor: Um dia de tranquilidade ao lado de quem você tanto ama e nada de preocupações que envolvam ciúmes. Curta essa fase de muitas descobertas.
Dinheiro: Comece a pegar mais leve, pois, do contrário, acabará fazendo todo o trabalho dos colegas preguiçosos. Faça o necessário e não se esgote.
Sorte: Perceba como essa mudança de hábitos em pouco tempo já trouxe bons resultados para a sua rotina. Continue nesse caminho e renascerá.

scorpio sign separator

Amor: Seja sensata e não se iluda com promessas vazias de alguém que acabou de conhecer. Se há desconfiança, coloque logo as cartas na mesa.
Dinheiro: Momento promissor para trocar de posto na equipe e apostar em algo maior com novas lideranças. Mostre a quê veio nesse novo ciclo.
Sorte: Não se deixe abater pelas más energias que te cercam nessa fase tão complicada. Seja forte e se reconecte consigo mesma para ter mais luz.

sagittarius sign separator

Amor: Se o amor ainda existe entre vocês dois, talvez tentar recomeçar seja uma boa. No entanto, tenha em mente que você não pode fazer tudo sozinha.
Dinheiro: Muita atenção às cobranças do atual chefe. Não se distraia nem se deixe desmotivar nesse momento complexo, você precisa decidir o que quer.
Sorte: Esteja certa que está se cuidando bastante e deixando a mania de negligência para trás.  Comece a se colocar como única e total prioridade.

capricorn sign separator

Amor: Foque naquilo que quer conquistar e, se não houver apoio do parceiro, é hora de repensar se essa relação vale a pena e se ela caminha bem.
Dinheiro: Dia de muito trabalho e altas exigências vindas dos seus superiores. Ânimo total, pois você vai finalmente mostrar o que é capaz de fazer.
Sorte: Seu corpo precisa de cuidado e repouso imediatamente. Não ignore os sintomas recorrentes e procure ajuda para mudar de rotina urgentemente.

aquarius sign separator

Amor: Nada melhor do que se sentir amada e desejada por quem mais te interessa. Seja perspicaz e jogue com charme e inteligência, pois algo vai rolar.
Dinheiro: Esteja bem consigo mesma e dê o seu melhor por toda a equipe. Em breve reconhecerão o seu empenho único e te oferecerão uma promoção.
Sorte: Não se desanime por decepções passageiras. Desafetos são esperados, só não se pode perder as estribeiras por causa deles. Levante a cabeça e siga.

pisces sign separator

Amor: Noite quente para aproveitar ao lado do seu amado. Você está vivendo uma fase fogosa e deve aproveitar a ótima companhia que tem diariamente.
Dinheiro: Nada de misturar trabalho e vida pessoal. Saiba administrar melhor os seus horários e tudo fluirá bem daqui pra frente. Organize-se e prosperará.
Sorte: Atenção aos ombros e à coluna, pois você está se prejudicando com o excesso de sobrecarga. Seja mais cuidadosa e peça ajuda quando necessário.
We Mystic