Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Confira as previsões do seu signo para esta quarta (10)

2021-02-10 às 09:11

HORÓSCOPO DO DIA: JÚPITER EM TRÍGONO COM VÊNUS

Essa junção de energias celestes inspira inúmeras possibilidades de sedução, conquista, admiração e encantamento através do discurso, da aparência física e da postura ideológica, o que favorecerá grandemente as relações familiares, profissionais e também amorosas.

Além disso, indica que o contato e as trocas estarão em alta também para pessoas tímidas que almejam chegar mais longe em seus objetivos através da imagem que transmitem. Assim, todo o zodíaco se verá mais expressivo e persuasivo, devendo aproveitar essa excelente combinação também para aguçar o próprio interesse cultural e por aprendizados.

Amor: Hora de investir pesado no seu atual relacionamento e não deixar que os sentimentos esfriem entre quatro paredes. Reacendam essa paixão.
Dinheiro: Esse será um momento bastante inspirador para que você se concentre naquilo que quer e siga em frente com mais força e concentração.
Sorte: Cuidado com o seu desleixo quanto às atividades físicas. É hora de se consultar com um médico e organizar seus exames gerais muito em breve.

 

Amor: Momento oportuno para investir nas pessoas que estão ao seu lado e se mostram interessadas. Não fuja de quem te parece um bom partido.
Dinheiro: Essa é a hora de se mostrar para as pessoas que querem te testar. Muito trabalho duro te espera nessa nova fase de comando da equipe.
Sorte: Faça uma caminhada e aproveite a manhã tranquila para relaxar e respirar fundo, organizando sua cabeça e os próximos passos da semana.gemini sign separator
Amor: Hora de ficar tranquila e perceber que talvez essa fase seja realmente mais introspectiva e nada favorável para conhecer gente nova. Acalme-se.
Dinheiro: Muitas preocupações na área profissional podem te tirar do sério, por isso, busque concentração máxima para não se deixar desestabilizar.
Sorte: Fique atenta às novidades que podem te motivar a mudar de rotina e a transformar sua vida em algo ainda mais pleno, estável, feliz e saudável.

cancer sign separator

Amor: Boa hora para relaxar e ficar junto de quem você mais ama. A presença e o companheirismo são fundamentais em uma relação, não se esqueça.
Dinheiro: Cuidado com as intrigas e com a falta de profissionalismo. Tenha muita atenção à sua postura diante dos colegas e também dos superiores.
Sorte: Esse é um momento promissor para cuidar da sua autoestima e se livrar de vez dos medos e das angústias do passado. Liberte-se e agradeça.

 

Amor: Momento oportuno para conversar com aquela pessoa especial que tem te chamado a atenção e que tem despertado bons sentimentos. Aproveite.
Dinheiro: Hora de colocar a mão na massa e não se deixar perder o foco, pois um momento bastante promissor te aguarda muito em breve. Comemore.
Sorte: Atenção a essa rotina tão pesada que tem levado. Fique mais centrada em buscar calma e concentração, pois isso é fundamental para os seus planos.

 

Amor: Péssimo momento para sair e paquerar. Recolha-se e repense suas prioridades antes de voltar a se envolver com alguém tão cedo. É hora de mudar.
Dinheiro: Essa não é uma boa hora para mudar de emprego nem mesmo pensar em radicalizar demais. Opte pela estabilidade e por um salário compatível.
Sorte: Busque mais tranquilidade, fuja de multidões e evite filas. É hora de cuidar do seu bem-estar mental longe dos problemas externos que te incomodam.

 

Amor: Hora de demonstrar ao parceiro todos os seus sentimentos e verdadeiros planos para o futuro a dois. Coloque as cartas na mesa e saiba o que ele pensa.
Dinheiro: Muita calma e concentração na hora de se mostrar tão impositiva e dura, pois isso pode gerar espanto e recusa entre os colegas. Saiba se colocar.
Sorte: Procure intensificar as práticas esportivas e os cuidados se quiser se sentir disposta, além de ficar ao máximo distante de pessoas tóxicas e invejosas.

 

Amor: Muita atenção a quem está te observando e quer uma chance. Observe se te interessa e não deixe as oportunidades passarem sem serem aproveitadas.
Dinheiro: Hora de se esforçar mais para chegar onde quer, pois sem trabalho duro você não será recompensada. Foque em conseguir um bom aumento.
Sorte: Veja o que você pode fazer para se afastar de sentimentos pesados e também de pessoas negativas. Faça de tudo para blindar o seu triste coração.

sagittarius sign separator

Amor: Bom momento para sair e conhecer pessoas interessantes e compatíveis, já que o seu senso de humor está ainda mais aflorado hoje. Aproveite.
Dinheiro: Pessoas negativas estão tentando colocar pedras no seu caminho profissional. No entanto, não desanime, esse é o seu momento de brilhar.
Sorte: Reserve essa noite para concretizar alguns projetos pessoais, sociais e espirituais, pois isso fará com que você veja a vida de outra maneira.

capricorn sign separator

Amor: Alguém muito especial está entrando na sua vida, de modo que você precisa estar atenta para a paixão arrebatadora que se aproxima.
Dinheiro: Uma oportunidade financeira imperdível está prestes a bater em sua porta. Basta aguardar e colherá frutos cada vez mais prósperos.
Sorte: Invista em uma atividade que te faça se sentir mais leve e empolgada com a rotina, pois essa fase será difícil e você precisará de muito ânimo.

aquarius sign separator

Amor: Sua relação está indo melhor do nunca, por isso você deve aproveitar o momento e se jogar de vez naquilo que almeja construir com o amado.
Dinheiro: Muitas possibilidades de ir mais longe, de modo que finalmente investirá nos projetos que tanto sonhou. Seja madura e lute pelo que quer.
Sorte: Pessoas muito próximas querem te envenenar contra quem você mais ama. Seja esperta e valorize apenas quem está ao seu lado também no fracasso.

pisces sign separator

Amor: Esse é um bom momento para sair de casa e investir nas paqueras que estão à sua volta. Aposte suas fichas sem medo e aproveite os resultados.
Dinheiro: Observe à sua volta e saiba como se posicionar diante dos seus companheiros, não deixe que as pessoas passem por cima da sua autoridade.

Sorte: Observe com o que você tem gasto todo esse tempo livre e o modo como tem tratado suas dores e angústias internas. Não seja negligente consigo.

We Mystic