Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Confira as previsões do seu signo para esta quarta (24)

2021-02-24 às 09:10

HORÓSCOPO DO DIA: JÚPITER EM QUADRATURA COM A LUA

Essa junção astrológica marca uma fase de intensas revisões, reavaliações e reajustes extremamente necessários, sobretudo nos âmbitos amoroso, profissional e espiritual de todo o zodíaco, indicando que esse é o momento para desacelerar um pouco o ritmo e tomar alguns cuidados.

Portanto, muita atenção com atrasos, desafios, impedimentos e dificuldades que podem vir à tona ao longo do dia. Ademais, procure estar mais centrada em si mesma e em suas necessidades pessoais, pois apenas cuidando do seu lado interno você poderá melhorar a visão sobre a vida e se amar mais.

aries sign separator
Amor: Fique atenta quanto ao melhor momento para voltar à ativa. Aproveitar a solidão pode te fazer bem nesse momento pós-término. Não se sinta menor.
Dinheiro: Essa empresa é um dos seus bens mais preciosos. Trabalhe com mais amor e sentirá tudo fluindo de forma mais harmoniosa e saudável para todos.
Sorte: Não se dedique de forma desmedida a quem nunca te valoriza. Espere que as pessoas também se preocupem com você e sejam realmente recíprocas.

 

Amor: Se você curte um relacionamento aberto e livre de exigências, essa será uma grande oportunidade para conhecer alguém interessante e se entregar.
Dinheiro: Mostrar-se inflexível certamente não é uma boa estratégia, já que os novos colegas ainda não te veem como referência nem como exemplo. Pondere.
Sorte: Não tema buscar entender o que te aflige ou te faz mal. Os atuais sintomas podem ser um sinal que deve ser escutado e interpretado. Não seja relapsa.

 

Amor: Valorize a sintonia dos pequenos momentos vividos a dois. A simplicidade das demonstrações diárias é o que faz valer a pena e te motiva a florescer.
Dinheiro: Busque sossego, seja no fim de semana ou adiantando suas férias. Você precisa sair dessa rotina intensa para entender o quanto está exausta.
Sorte: Cuide de si mesma e evite voltar ao passado sempre que se sentir mal, pois a culpa não ajuda em nada. Olhe para frente e reconstrua seu caminho.

cancer sign separator

Amor: Fique tranquila, pois você está sendo honesta e ele não tem motivos para desconfiança. Mantenha sua postura e não se dobre por ciúmes infundados.
Dinheiro: Atenção ao modo como se porta e reage aos problemas. Se quer ir mais longe, precisa mostrar domínio e segurança em todos os momentos do dia.
Sorte: Sossegue sua alma com orações e mantras de paz e introspecção. Você precisa focar em si mesma e buscar total equilíbrio nessa fase complicada da vida.

leo sign separator

Amor: Quem vê cara não vê coração, por isso evite se apegar apenas à aparência física. Existem aspectos mais importantes a serem notados em um parceiro.
Dinheiro: Não leve os problemas do trabalho para casa. Faça com que tudo tenha a sua exata hora e o lugar adequado para ser tratado. Não insista mais.
Sorte: Se alguma atividade te fez realmente bem, não a abandone. Pare de mudar sua rotina em prol do trabalho ou das pessoas que te sugam. Viva por você.

virgo sign separator

Amor: Concentre suas energias em renovar esse relacionamento, pois tudo anda bastante desequilibrado entre vocês. Exija o mesmo, além de amor e respeito.
Dinheiro: Pense bem se arriscar e jogar tudo pro alto desse jeito é a melhor alternativa nesse momento. Não se iluda com promessas, exija certezas dos chefes.
Sorte: Se você sente que precisa de um tempo sozinha, não se envergonhe de dizer que isso é importante. Sua família precisa aprender a respeitar seu espaço.

libra sign separator

Amor: Pense que só você pode saber o que ainda sente, de modo que deve ser clara para não levar adiante uma situação indesejada. Tenha respeito por ele.
Dinheiro: Tudo o que você construiu está sendo destruído por pessoas que não querem te deixar brilhar. No entanto, fique tranquila, sua parte já foi feita.
Sorte: Seu corpo anda cansado e você não está ouvindo os pedidos de socorro. Procure dormir mais e melhor, esvazie sua cabeça e acalme o seu coração.
scorpio sign separator
Amor: Tome muito cuidado ao dar esperanças e iludir alguém que te quer tão bem. Seja direta e não magoe um coração apaixonado e naturalmente bom.
Dinheiro: Com essas atitudes inconsequentes, você acabou conquistando a raiva de algumas pessoas. Saiba se recolocar para não ficar queimada na empresa.
Sorte: Mostre serenidade e tente ser espelho para aqueles que tanto ama, sobretudo as crianças. Foque na qualidade de vida e seja luz, transbordando gratidão.

 

Amor: Não se sinta mal por não estar mais disposta a seguir nessa relação. Você não deve se obrigar a permanecer em algo que não te acrescenta em nada.
Dinheiro: Não misture os momentos: o que você vive nas suas horas vagas não diz respeito aos seus colegas de trabalho. Seja sensata e não tema ninguém.
Sorte: Afaste-se de tumultos e evite badalações até muito tarde. Lembre-se que é preciso repousar se quiser estar preparada para uma nova jornada amanhã.

capricorn sign separator

Amor: Livre-se dos pesos e das dúvidas que te fazem tão mal. Uma relação saudável precisa de confiança e dedicação desde o começo. Foque nisso sempre.
Dinheiro: Faça o bem sem olhar a quem. Tenha isso como mantra diário e finalmente fará com que todos prosperem ao seu lado nesse novo ciclo profissional.
Sorte: Se você não tem se hidratado corretamente nem se alimentado bem, é sinal de que os seus hábitos devem ser mudados. Sua rotina não pode parar.

aquarius sign separator

Amor: A retomada de contato com alguém que já te balançou em outro momento mexerá com os seus sentimentos. Observe todas as possibilidades.
Dinheiro: Se você teve um anjo da guarda no início, não esqueça de ser grata e menos ainda de replicar essa ação ajudando outros colegas. Retribua.
Sorte: Quando se planta apenas ódio e inveja, as coisas tendem apenas a piorar. Blinde sua alma e tire de si tudo o que houver de ruim. Reinvente-se.

pisces sign separator

Amor: Se a relação acabou, voltar atrás pode acabar exterminando as chances de uma possível amizade saudável. Avalie o que sente e a disposição de ambos.
Dinheiro: Use todo o seu bom senso e coerência para organizar aquilo que está caótico e impede a equipe de fluir. Mostre mais liderança e proatividade.
Sorte: Essa será uma boa manhã para correr ou fazer uma agradável caminhada em boa companhia. Coloque bons hábitos na sua rotina e veja as coisas fluírem.
We Mystic