Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

Confira as previsões do seu signo para esta quarta (3)

2021-03-03 às 09:09

HORÓSCOPO DO DIA

Vênus em sextil com urano e energias de netuno

O momento está favorável para a originalidade, e para a libertação total das limitações e das crenças limitantes.

Há proteção espiritual por meio da força do amor superior, nos aspectos de Sol ao aproximar-se de Netuno, e de Vênus a Urano, o que traz consciência de uma percepção para valores mais sutis e elevados.

A Lua segue para a fase conhecida como disseminadora. Melhor momento para expor os ideais com o potencial de alcançar mais pessoas que se identifiquem com seus valores.

Também é a melhor fase para divulgar resultados.

Netuno nos inspira a compreensão da dimensão espiritual e sutil da existência. Momento de abertura para respostas a orações, e para bênçãos divinas.

Há sintonia com seres ascensos de luz. Medite, e alinhe-se com as melhores frequências de sintonia para a sua energia.

Vamos ver como estas energias do dia acontecem para o seu signo!

ASPECTOS DOS ASTROS NO CÉU DO MOMENTO

  • Vênus sextil Urano
  • Mercúrio conjunção Júpiter
  • Lua trígono Vênus
  • Lua oposição Urano
  • Lua quadratura Saturno
  • Lua trígono Sol
  • Lua quadratura Mercúrio
  • Lua quadratura Júpiter
  • Lua em Escorpião
    aries sign separator

    Amor: Momento em que os ânimos vão acalmando, à medida que a Lua diminui a luz refletida da consciência ocorre a percepção interna dos significados.

    Pode ser que se sinta melhor com um pouco de isolamento. A insistência de alguém em ter intimidade será desconfortável.

    Dinheiro: Ainda não é o momento para agir com impulso. Está melhor para planejar com calma, e cuidar do que já estava em andamento.

    Mercúrio está favorecendo a negociação e o comércio. Assim como também, a novas parcerias por meio da internet, inclusive internacionais.

    Sorte: A sorte hoje chega por meio de suas amizades. Invista na empatia e se esforce para escutar o outro.

    Ainda não é o momento para liderar ou impor a sua autoridade. O momento é favorável para o senso de comunidade e coletivo.

     

    Amor: Aproveite mais um dia de sorte. Este mês Vênus, o seu regente mais forte, está exaltado no signo do amor espiritual e transcendente. Há resignação, receptividade à vida, e devoção.

    Se não está só, abra a mente e o coração, há abertura para paixão à primeira vista. Se tiver alguém, é momento para um clima intimista, de mistério, fantasias e sutilezas. A libido está intensa.

    Dinheiro: O dia está próspero e abundante em resultados. Há potencial de multiplicar recursos. E abertura para clientes.

    Invista em divulgação e publicidade. Cuide da imagem digital e de suas páginas.

    Sorte: Hoje há sorte extraordinária por meio das amizades. Esteja de coração e mente abertos para o novo e inesperado. Está melhor para mudanças.

    Evite teimar ou discutir. Mercúrio não está em sintonia, e pode haver mal entendidos, ainda que as intenções sejam boas.

     

    Amor: O momento é melhor para conversas mais imparciais e um pouco de distanciamento. Mercúrio traz lucidez nos pensamentos, e há bom senso de justiça e equilíbrio.

    Porém, os astros do encanto, fantasia e ilusão podem trazer prejuízos. Se tudo parecer perfeito, dê um passo para trás. Resista à tentação, para evitar se arrepender.

    Dinheiro: O dia é positivo para negócios. Mercúrio o seu regente está exaltado e pode trazer velocidade de raciocínio e ideias geniais. Está ampliado por Júpiter, o astro da sorte e máxima expansão.

    Sorte em assuntos da justiça, educacionais, em viagens e assuntos internacionais, entre outros. Porém, a Lua traz um pouco de desconforto em face do excesso de trabalho.

    Sorte: A proteção espiritual estará em não agir por impulso ou precipitação. O Sol, Netuno e Vênus estão fora de nitidez e sintonia para seu pensamento objetivo e racional.

    Priorize o que já estiver estruturado e estável em sua vida. Vá pelo caminho difícil, sem atalhos.

    Amor: Momento de fartura de amor, carinho, ternura e mimos. Há abundância de energia no elemento água, e muita sensibilidade na empatia.

    Abra-se a devoção, deleite-se com memórias agradáveis, está bom para sonhar junto. Abra o coração, poderá receber boas surpresas.

    Dinheiro: Dia de sorte para ousar e investir com risco. Urano abre para sorte extraordinária. De onde menos espera.

    Também há chances de ajudar ou receber ajuda. De maneira que seja possível sentir imenso alívio e gratidão.

    Sorte: Momento de portais abertos para receber sinais, respostas, e de ter as orações atendidas.

    Melhor não discutir nem tentar convencer. Apenas aceite e tolere. Um olhar e o simples ato de escutar promoverá uma imensa corrente de entendimento e amor.leo sign separator

    Amor: Mercúrio em conjunção com Júpiter abre a força do pensamento para expansão e generosidade. Isto em uma energia positiva para a lealdade e amizade verdadeira no relacionamento.

    Poderá haver desentendimentos momentâneos. Pense que a amizade será fundamental neste momento, como diz Mário Quintana, é o “amor que nunca morre”.

    Dinheiro: Para o financeiro, há chances de ganhos inesperados. Se trabalha com o público, podem surgir novos clientes.

    Também há caminhos abertos para novo contrato, parceria ou mesmo colaboração em algum coletivo.

    Sorte: Hoje, a sorte hoje vem de onde não se espera. Esteja de coração e mentes abertos para o novo. Pois uma situação indireta pode levar você a algum sucesso no futuro.

    Apesar do sentimento de desconforto, há energias de proteção espiritual, basta descansar um pouco. Amanhã será melhor.

     

    Amor: Vênus em sextil com Urano beneficia você especialmente se abrir o coração para a sentimentos e esquecer as críticas e exigências.

    Há uma fonte de amor em direção a você se abrir-se a isso, sem bloqueios ou crenças cristalizadas. O momento é de atração por alguém com quem tenha afinidade espiritual, e de almas semelhantes.

    Dinheiro: Está num momento de prosperidade e abundância em resultados. Aproveite para investir em algo diferente e novo.

    Também hoje estará melhor para a parceria e para observar e escutar os outros. Não é momento de selecionar, é importante estar completamente aberto(a), pois a sorte virá de onde não se espera.

    Sorte: Quando estamos focados e obstinados em uma direção, não vemos oportunidades alternativas ao redor.

    Muitas vezes o que o universo tem a nos trazer é maior e melhor do que o que desejamos. Entenda a linguagem da fé em que o universo traz sempre o melhor que você possa imaginar.

     

    Amor: As energias do momento para você favorecem a amizade, ainda que haja paixão, a amizade é importante no que significa respeito ao espaço do outro.

    Importante escutar a necessidade do outro, e também refletir se você não tem feito concessões demais às suas próprias necessidades para manter a relação.

    Às vezes é preciso discordar, e isso fortalece o amor quando há respeito e consideração.

    Dinheiro: Para o financeiro, é momento de planejar, organizar orçamento e contabilidade e focar na parte de negociação.

    Está com caminhos abertos e energias auspiciosas para assuntos internacionais, publicações, assuntos relativos à beleza, ou jurídicos.

    Sorte: Há sorte para viagens, claro a depender das circunstâncias da pandemia… Pode ser um planejamento, ainda que seja para cidades próximas.

    Em outro sentido, há muita sorte para comunicação nas redes, com estados distantes. E avanços sobre documentos e burocracias.

    Amor: Hoje é um dia abundante em carinho, ternura, empatia e em algum vínculo de intimidade. Se a relação atual estiver bem resolvida, há entendimento, tolerância, carinho e amizade.

    Porém, para situações em crise, a tendência é o encerramento. Pois tudo o que já tiver cumprido o propósito estará encerrando. Ao mesmo tempo que há grandes chances de novo amor à primeira vista.

    Dinheiro: Para o seu financeiro e profissional é um dia afortunado. Mesmo que não seja óbvia a vantagem, o que acertar hoje, ou se iniciar algo, terá energias auspiciosas.

    Priorize algo novo, novo contrato, ou mesmo inscrever-se em algo. Valorize o marketing pessoal de suas páginas. Há abertura para acontecer uma virada positiva a qualquer momento.

    Sorte: Se for uma pessoa espiritualizada, é um dia de muitos sinais e conforto emocional. Se fizer algum ritual ou orações terá respostas.

    Vibre em dimensões elevadas, em frequências sutis, música poderá ajudar! Netuno promove a compreensão da dimensão espiritual da existência, e com isso a transcendência dos limites do ego-eu.sagittarius sign separator

    Amor: No amor, ainda serão alguns dias de riscos para tentações. Pois as energias de Netuno estão exaltadas e isso causa como se fosse uma neblina ao olhar mais objetivo e preciso.

    Se embarcar em algo por encantamento, em alguma situação perfeita demais, melhor dar um passo atrás e observar.

    O que tem de melhor para você é a amizade e um certo distanciamento, por meio da imparcialidade, isso fortalecerá os vínculos de respeito e confiança.

    Dinheiro: Para o financeiro o conselho do momento é a prudência e a reserva. Melhor cuidar dos planos e objetivos mais estruturados de médio e longo prazo.

    Investir agora poderá trazer arrependimento, a menos que haja todo um estudo, e reservas de risco. Nos próximos dias a sorte vira para você.

    Sorte: Hoje a sorte está na prudência, cuidado e cautela por meio da sabedoria profunda. Você está em sintonia com energias altas para o seus ideais, reflexões e entendimento.

    Está muito positivo para planejamento e organização. E estar com amigos, despretensiosamente e sem interesses. Haverá lealdade e carinho.

    capricorn sign separator

    Amor: Aproveite a fonte abundante de receptividade à vida, a devoção. Pode ser que alguém te ame profundamente, mas é preciso perceber os sinais sutis e as ações mais discretas.

    Atenção é um dos maiores sinais de consideração e amor. Olhe para os lados, perceba o quanto recebe a atenção e amor de alguém.

    Dinheiro: É momento de lucro e multiplicação de recursos. Pode inclusive surgir algum ganho inesperado. Abra-se ao novo.

    No profissional avance na estratégia em direção ao que almeja. Marte está em trígono com Plutão, favorece contratos e ações com pessoas de poder ou mesmo, uma reunião com alguém de alto cargo.

    Sorte: Há assertividade em suas ações hoje. Um passo importante em direção a conquista. Isso pode ser canalizado para o amor, ou para o profissional.

    Está favorável também em negócios internacionais, ou estudantis. Escute as pessoas e terá aliados.

  • Amor: Há fortes energias no céu do momento fortalecendo os vínculos de lealdade, comprometimento e os planos em conjunto.

    O que conversar terá força para manter. Perceba se há realmente amizade e maturidade na relação. Seja imparcial.

    Dinheiro: Hoje o dia favorece negócios. Apesar de a energia da Lua não favorecer pressentimentos, é favorável pautar-se pelos fatos e resultados.

    O que planejar sobre objetivos de médio e longo prazo, terá força para manter e cumprir. Não conte com lucros por enquanto. O que vier será mais pontual.

    Sorte: Há um pouco de instabilidade, e por isso insegurança com relação a novidades. Há energia de manter os comprometimentos anteriores, com imparcialidade, e distanciamento.

    Por outro lado, vão surgir muitas mudanças, perdas, encerramentos, mas sobre o que será necessário aguardar mais tempo para compreender. Espere poucos dias e terá assertividade em discernir nas escolhas mais definitivas.

     

    Amor: O amor está realmente no ar. O Sol, Vênus e Netuno estão abrindo portais de fonte de abundância de amor para você.

    Se encontrar alguém hoje, poderá vivenciar um amor espiritual, transcendente, e que preencha a alma. Cuidado apenas para não imaginar uma história, oriente-se pelos fatos e resultados, e não haverá risco de decepcionar-se.

    Dinheiro: Você está com sorte ao seu favor. Se estiver com algum problema o caminho está aberto a receber apoio e ajuda. Comunique objetivamente o problema.

    Ao contrário, a depender do passado, é um momento de colher resultados abundantes, e de multiplicar os recursos. Dia favorável para investir e expandir.

    Sorte: Há poderosa atmosfera para respostas às suas orações, e para bênçãos a depender de seu darma.

    Está especialmente favorável para toda terapia holística e meditação. Poderá alcançar dimensões amplas, e facilitar a cura.

    We Mystic