Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

Confira as previsões do seu signo para esta quinta (4)

2021-03-04 às 09:09

HORÓSCOPO DO DIA

Marte entra em gêmeos

Finalmente uma mudança que vai fazer diferença! Marte, o astro que desperta em nós a força de vontade, e o poder de conquistar e fazer acontecer entrará em Gêmeos, ao favorecer diretamente os signos de elemento ar e fogo como veremos no horóscopo.

O que acontece é que é o gatilho mais importante para ativar as energias do conjunto de astros no céu neste momento em aquário. Mas calma, isso favorece cada signo de um jeito diferente!

No geral é o início de uma fase de um pouco de estabilidade e que favorece comprometimentos e projetos de médio e longo prazo. Diferente do que houve nos ultimos dois anos, aproximadamente.

A Lua segue para a fase conhecida como disseminadora em escorpião e, à noite, entra em sagitário. Melhor momento para expor os ideais a alcançar mais pessoas que se identifiquem com seus valores.

Também é a melhor fase para divulgar resultados.

Teremos parte do dia com a Lua Vazia, fora de curso, entre 13:10 às 19:43 (horário de Brasília). E em seguida em oposição a Marte.

Pode ser que o dia seja confuso. Em que os esforços não alcançarão os resultados pretendidos. E em seguida, a oposição gerará possível ruptura se houver cobranças e pressão.

Por isso, o melhor é deixar as coisas rolarem naturalmente e cuidar da rotina. Se tiver chances, descanse e relaxe.

Vamos ver como estas energias do dia acontecem para o seu signo!

ASPECTOS DOS ASTROS NO CÉU DO MOMENTO

  • Marte entra Gêmeos
  • Mercúrio conjunção Júpiter
  • Vênus sextil Urano
  • Lua trígono Netuno
  • Lua sextil Plutão
  • Lua vazia de curso (Escorpião) (13:10 – 19:43)
  • Lua entra Sagitário, às 19:43
  • Lua oposição Marte
  • Lua quadratura Júpiter

    Amor: Marte o seu regente principal inicia em elemento favorável, e isso vai favorecer suas vitórias. Também, vai levantar a libido, oba!

    Está um pouco melhor para autoconfiança, auto-suficiência amor próprio e independente. Então se estava em dúvida, vai conseguir decidir melhor.

    Dinheiro: Para o financeiro, inicia o momento de ir à luta. Captar recursos, apoio, e contratos, para serem fechados a partir da última semana do mês.

    Por enquanto está positivo para estudo do mercado, marketing e publicidade de resultados. Em seguida, refazer as estratégias e planejamentos.

    Sorte: A Lua entra em Sagitário à noite, o que vai renovar seu humor e alegria. Sentirá sensação de libertação.

    O ímpeto, coragem e empolgação estão voltando. A sorte vem por meio de mensagens, e mídias sociais. Inclusive com contatos distantes.

    Amor: Para você ainda há muito amor no ar. Vênus seu regente está exaltado até o final do mês. Hoje especialmente faz aspecto exato com o astro que promove reviravoltas extraordinárias.

    Há imensa força para transcender crenças limitantes, e baixa estima. Ame a sua diferença e originalidade. Viva livremente os seus impulsos e necessidades.

    Dinheiro: Hoje podem surgir ganhos inesperados e pontuais. Se aparecer alguém, ou alguma oportunidade será de imensa sorte, ainda que isto não esteja evidente.

    Apenas deixe aberto para o novo. Não é um dia positivo para iniciar ou definir. Mas para receber os frutos do que investiu no passado.

    Sorte: Dia especial de sorte extraordinária. Urano o astro que promover surpresas e traz algo maior do que esperamos, embora não aparente no início está em aspecto exato com seu regente.

    Dê chances para o que aparecer hoje em seu caminho, tenha atenção aos sinais.

     

    Amor: Os astros que regem o seu signo estão abrindo oportunidades afortunadas por meio da comunicação e no anseio de estabelecer ligações.

    Há abertura para identificar-se com alguém pelas ideias e inteligência. Nem tanto por sentimentalismos. Poderá conhecer alguém de outro estado, se abrir chances para isso.

    Dinheiro: Momento de encerramento de ciclo. De fazer contabilidade e reorganizar a contabilidade. Marte entra em Gêmeos hoje, o que trará semanas de chances para o seu sucesso no que iniciar.

    Na última semana do mês, terá resultados. Então, organize-se. Encerre as pendências. Está com energias favoráveis para encerrar problemas.

    Sorte: Júpiter está conjunto ao seu regente Mercúrio, isso promove expansão dos pensamentos e da inteligência perceptiva. Terá resultados incríveis em sua habilidade de escrever, falar e expor-se.

    Se conseguir planejar e estiver bem emocionalmente, como se diz,em dia com a terapia. Se for racional, ótimo. No emocional, depende de você ter resolvido bem seus ressentimentos profundos.

     

  • cancer sign separatorHORÓSCOPO DO DIA 4 DE MARÇO PARA O SIGNO DE CÂNCER:

    Amor: Hoje é dia de sorte no amor, para renovar, para ter uma reviravolta, ou para se apaixonar à primeira vista, se estiver com abertura para isso.

    O Sol, Vênus, Netuno estão promovendo uma atmosfera de sintonia com a alma semelhante, para amor com vínculo espiritual. Vibre em energias elevadas e poderá vivenciar estas energias transcendentes.

    Dinheiro: Para o financeiro, se fizer alguma divulgação ampliará a chance de lucros, parcerias, e acesso a novos clientes, aproveite!

    Pode surgir algum ganho pontual hoje. Uma ajuda, um apoio, ou oportunidade. Esteja de mente e coração abertos para onde não espera.

    Sorte: A Lua favorece muito você hoje. Principalmente até às 13 horas (horário Brasília). Depois, o que vai favorecer é o relaxamento, o descanso, uma meditação.

    A Lua vazia de curso durante toda a tarde até a noite impossibilita que os resultados sejam conforme o esperado. Então um lazer, ou relaxamento será especialmente favorável à produtividade e ao seu bem emocional.

    Amor: A Lua rege o emocional, e após às 20 horas (horário Brasília) vai favorecer a sua alegria, humor, e conforto dos sentimentos.

    Marte em Gêmeos inicia uma temporada agitada de paquera, e subida da libido, também para relacionamentos estáveis. Valorize com gratidão a lealdade em momentos difíceis.

    Dinheiro: O dia está positivo para espalhar e divulgar resultados, e investir em marketing. Não é o momento para lucrar, ou investir esperando resultados em breve.

    Melhora muito para você na última semana do mês. Hoje, aproveite para relaxar, se tiver algum problema melhor não forçar a barra. Descansar vai esclarecer seus pensamentos para nova solução amanhã.

    Sorte: Sua sorte muda bastante a partir da noite. Retorna a fé e o entusiasmo. Se estava com ressentimentos, sentirá alívio.

    O momento é de proteção espiritual, de busca de equilíbrio, de limpeza, e alinhamento. Isto fará diferença imensa na sua saúde integral e na prevenção de problemas de saúde.

     

  • virgo sign separator

    Amor: Hoje é um dia de sorte para abrir-se ao novo. E também em relações em que já esteja, se abrir para renovar e fazer diferente.

    Se forçar a barra na crítica, ou na exigência, há risco de rompimento ou conflito. Por isso, deixa fluir. Confie no poder da atração do vínculo verdadeiro entre almas, tolere e perdoe.

    Dinheiro: Financeiramente e no profissional, hoje é positivo arriscar em algo novo, ou abrir-se para algo inesperado. Pode surgir uma chance de “pulo do gato”.

    É um momento de encerramento de ciclo, e também, não está positivo para se firmar em algum objetivo hoje em que seja necessário foco. A sorte virá naturalmente. Deixe fluir.

    Sorte: Para algo em que requeira atenção, melhor antes do almoço. Ou após às 20 horas. Portanto, evite obsessão em aprimorar algo. Não terá resultado.

    A sorte hoje estará em deixar as coisas fluírem sem forçar a barra nem cobrar. Pois assim, a tensão passará e evitará prejuízos.

     

  • Amor: Marte, o astro que desperta em nós o impulso sexual e a autoconfiança para a conquista, entra em elemento para favorecer diretamente você nas próximas semanas!

    Inicia-se uma renovação no tesão em relacionamento em que já esteja, e desejo na paquera, se abrir-se a isso. Poderá atrair alguém que admire seus ideais e tenha excelente papo. Mas ainda é momento de priorizar a amizade.

    Dinheiro: Para o financeiro e profissional, é melhor cuidar do que já esteve em andamento. Não está positivo para lucros de curto prazo. Priorize planejamento pela manhã.

    Durante à tarde é melhor fazer pequenos intervalos, não force produtividade. Poderá haver maior distração. E frustração se almejar resultados.

    Sorte: A sorte está abrindo para conseguir trabalho, parcerias, e oportunidades estáveis, porém, isso ficará mais claro no final do mês.

    Por hoje, é dia de investir na gratidão profunda, pelo bom, mas também pelas coisas ruins, pois, se existe ordem divina, quando algo não dá certo, é um anjo atrapalhando para evitar coisa pior.

    scorpio sign separator
    Amor: O clima vai ser de sedução e investimento. Mais do que em ação. Mudou a energia de Marte, e a vibe vai ficar mais na conversa.

    Tudo certo, se conseguir entender o valor da amizade, em revelar a verdadeira confiança e lealdade. Se vibrar no apego, produzirá conflitos que possam causar ruptura mais à frente.

    Dinheiro: Para o financeiro é momento de abundância. Se estiver com escassez de recursos, ainda assim, haverá alguma ajuda pontual, ou sorte extraordinária.

    Embora haja preocupações sobre o futuro, melhor viver um dia de cada vez, se sentir mal, apenas relaxe, e confie no universo. Vai conseguir resolver!

    Sorte: A sorte hoje é espiritual, sutil, invisível. Há abertura de canais de sintonia com seres ascensos de luz. E respostas para orações e bênçãos.

    Os problemas aparentam piores e maiores do que são. Como se você olhasse para a sombra na parede de um objeto na frente de uma vela. Olhe diretamente para o problema e verá que é menor.

     

  • Amor: À noite a Lua entra no seu signo, o que purificará o seu emocional se souber encerrar pensamentos e ressentimentos. O humor melhora e o entusiasmo e alegria também. Isso provoca brilho e atração.

    Marte ao entrar em Gêmeos também vai aumentar o magnetismo, mas apenas se não reagir a provocações, e priorizar unir forças com alguém. Melhor priorizar a amizade e em breve terá intensas experiências de paixão quando os astros ativarem isso.

    Dinheiro: O momento será positivo se pensar racionalmente, com planejamento, prudência, cautela e cuidado.
    Cuidado com apostas e investimentos com algo que esteja sob encanto e fascínio, pois a energia de Netuno está ampliando a ilusão. Melhor pedir conselho e se apoiar na opinião de pessoas mais conservadoras neste momento.

    Sorte: A partir da noite a sorte flui pois estará com a Lua promovendo mais entusiasmo e humor. Se alguém confrontar ou desafiar, melhor não revidar.

    Deixe que as energias se dispersem pois há chances de mal entendido. E não vale a pena discutir. Pois, não resultará em nada produtivo.

     

    Amor: A manhã será muito positiva para carinho, ternura, e apoio. A Lua faz aspecto com intuição e sintonia positiva nos pressentimentos fortalecendo o poder pessoal.

    Abra-se a receber amor, carinho, gentileza, e devoção. Confie. Há energia de sorte inesperada, se conhecer alguém, será alguém que iluminará sua vida. Para quem já tem alguém, poderá renovar o amor.

    Dinheiro: No profissional e financeiro é dia de sorte extraordinária e de onde menos se espera. Deixe as energias fluírem naturalmente, pois, com a Lua fora de curso grande parte do dia, não será possível ter controle das situações.

    Invista em divulgação e publicidade. Está positivo para obter alcance e despertar a atenção de pessoas com os mesmos valores e afinidades o que fortalecerá o seu negócio.

    Sorte: Momento de proteção espiritual e livramento a depender do equilíbrio e verdade profunda de propósito em sintonia com a fé.

    Hpa canais abertos de sensibilidade com seres ascensos de luz, e para mensagens de amor profundo, perdão e gratidão com poder de bênçãos.

     

    Amor: A amizade para você é a mais verdadeira maneira de amor, pois respeita verdadeiramente as opções, necessidades e espaço do outro.

    Hoje Marte em Gêmeos inicia uma temporada de aumento de libido e abertura para ligar-se a alguém com verdadeira afinidade na inteligência. Há sorte para conhecer alguém à distância, na internet, e em outro estado.

    Dinheiro: Para o financeiro está muito bom para organizar, refazer o orçamento e a contabilidade, de maneira mais planejada. Há sorte para receber indicações e apoio de amigos em seus negócios, também.

    Não é um dia para lucros, mas você vai se beneficiar se encerrar pequenos gastos e pendências. Poderá liberar energia para o sucesso que virá logo ali na frente.

    Sorte: Hoje Júpiter, o astro que desperta em nós o impulso de expansão, e de graça divina a compensar o sofrimento do passado, está em conjunção com Mercúrio promovendo aceleração em sua inteligência.

    Perceba o grau de estresse ou equilíbrio, a depender de como se sente. Se estiver com estafa mental, é o momento de encerrar excessos. E relaxar para poupar a sua saúde.

     

  • Amor: O Sol ilumina o foco e a consciência por meio do amor espiritual. Vênus faz um aspecto que liberta você de relação em que esteja se sacrificando, mas isso será possível se você decidir por seu livre arbítrio.

    Pense primeiro em você, confira as suas reservas e fonte de amor próprio. Dizer não vai revelar se a pessoa respeita realmente as suas necessidades, se ama de verdade, ou se faz chantagem emocional.

    Dinheiro: Para o financeiro e profissional é um dia de sorte extraordinária em oportunidades de onde menos espera.

    Mas não no sentido de controle e intenção focada, pois a Lua está fora de curso. No sentido de fé, e de confiar que o universo tenha algo para você ainda melhor do que imaginou.

    Sorte: A sorte nem sempre é o que desejamos. Muitas vezes perseguimos a situação errada, e perdemos outras portas que se abrem ao redor.

    Nem sempre o que o ego almeja é o melhor. Muitas vezes quando aceitamos os encerramentos e o fluir natural das coisas, o universo apresenta algo ainda melhor, pela atração do nosso inconsciente, e eu superior.

    We Mystic