Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Confira as previsões do seu signo para esta segunda (15)

2021-02-15 às 09:13

HORÓSCOPO DO DIA: PLUTÃO EM TRÍGONO COM JÚPITER

Essa posição astrológica indica que uma onda de energias empolgantes e festivas se aproxima, melhorando e muito o dia de todo o zodíaco. Desse modo, estão previstas comemorações, boas-novas e começos promissores, seja na vida amorosa, familiar ou profissional.

Com isso, esteja preparada para uma promoção na empresa, uma bolsa de estudos, uma gravidez, um presente surpresa, uma oportunidade de parceria ou um pedido de casamento Deixe que o otimismo e os bons frutos te surpreendam, aproveite ao máximo as recompensas que tanto merece.

Amor: Boas vibrações indicam que você está no caminho certo e que tem sabido se colocar atrás daquilo que deseja realizar. A paixão está no ar.
Dinheiro: Veja as possibilidades de prosperar e, se estiver disposta a jogar conforme as peças que possui, terá enorme sucesso. Seja perspicaz.
Sorte: Observe como uma pequena mudança de hábitos pode ser positiva para otimizar sua rotina. Em breve seus resultados serão melhores.

taurus sign separator

Amor: A noite será muito animada e promissora para novas paqueras. Por isso, esteja pronta para arrasar e conquistar a todos com seu charme.
Dinheiro: Pessoas maldosas e invejosas desejam o seu mal a todo custo, mas isso não pode superar a sua vontade de vencer sozinha. Seja forte.
Sorte: Reveja sua postura diante das situações que te rodeiam e não se deixe sugar por quem não te valoriza. Cuide de si mesma em primeiro lugar.

gemini sign separator

Amor: Sua relação está passando por uma crise crítica e isso pode ser muito prejudicial se não for resolvido rapidamente. Seja sempre justa.
Dinheiro: Não faça corpo mole nem se mostre indisposta na nova empresa. Esse é o momento de pôr a mão na massa e não de fraquejar.
Sorte: Seja sensata e equilibre as forças. Tire a noite para descansar e repor suas energias em vez de se desgastar com quem não merece.
Amor: Nenhum sentimento sobrevive sem uma boa base de confiança e companheirismo, por isso, olhe além e não meça mais esforços.
Dinheiro: Invista naquilo que você quer e não se importe com quem te desacredita. Só você se conhece e sabe dos próprios talentos.
Sorte: Nada vale mais do que o seu bem-estar, portanto, não venda sua qualidade de vida para ganhar mais dinheiro ou acumular bens.

 

Amor: Quem você menos espera pode estar interessado em algo a mais, por isso, seja observadora para não perder as boas oportunidades.
Dinheiro: Fique atenta à possibilidade de evoluir e de se dar bem em áreas e projetos ainda desconhecidos. Inovar é sempre bom nessa fase.
Sorte: Pare de se trancafiar em casa e saia para ver a luz do sol, desfrutando das belezas que te rodeiam e você nem se dá conta nesse momento.

 

Amor: Esse é o momento de parar e pensar no que você realmente quer daqui pra frente, pois ninguém deve vir antes de você mesma. Ame-se.
Dinheiro: Muito esforço e cobrança por todos os lados te esperam nos próximos dias. Seja paciente e tente dar o seu melhor apesar de tudo.
Sorte: Seu corpo tem demonstrado insatisfação quanto à forma de se cuidar. Mantenha-se mais centrada e organizada com a alimentação.

 

Amor: Boas energias indicam que você está interessada em alguém e que isso é um bom sinal, pois é recíproco. Aproveite todas as chances.
Dinheiro: Investir nos seus estudos será a melhor maneira de crescer ainda mais na nova empresa. Não pense duas vezes e lute para crescer.
Sorte: Cuidado com o trabalho extenuante e com a rotina pesada que tem levado em casa. Divida as tarefas entre todos e não se sobrecarregue.
Amor: Dar valor a si mesma é mais importante que lutar por quem não te merece ou não te quer. Coloque-se em primeiro lugar nessa nova fase.
Dinheiro: Esteja calma e mais centrada nos seus objetivos finais. Perceba que você está muito perto de finalmente abrir o seu próprio negócio.
Sorte: Veja como os seus últimos sacrifícios já trouxeram mudanças perceptíveis. Observe o seu corpo, conheça-se mais e não seja negligente.

 

Amor: Não confunda uma breve paixão com amor duradouro, pois nem sempre a evolução será positiva. Lembre-se que sintonia é algo raro.
Dinheiro: Foco e muita determinação te fizeram chegar até aqui, portanto, não desista agora. Entenda que só você sabe o que passou para alcançar isso.
Sorte: Seja equilibrada e não se deixe levar por pessoas que querem te contaminar contra quem você mais ama. Essa é a fase das grandes descobertas.

capricorn sign separator

Amor: Se o outro não estiver disposto, então não se sacrifique. Seja prudente e haja igualmente. Abandone o barco antes de ter que remar sozinha.
Dinheiro: Muitas oportunidades têm aparecido para te fazer prosperar e chegar onde sempre quis. Esse é o momento de mostrar a quê você veio.
Sorte: Evite trânsito, barulho e novas preocupações. Cuide do seu bem-estar e não deixe que os horários invertidos comprometam o seu rendimento.

aquarius sign separator

Amor: Esse momento é só seu, de modo que você deve aproveitar ao máximo sem se sentir culpada. Estar bem consigo mesma não tem preço.
Dinheiro: Trabalhar para si mesma nunca te fez tão bem como nessa fase atual, por isso, aproveite esse seu momento e não se venda novamente.
Sorte: A mudança de rotina que se iniciou nos últimos dias tem tudo para dar muito certo, por isso, não desanime e pegue firme, seja decidida.

 

Amor: Seja espelho antes de se doar desmedidamente, pois de nada vale se entregar por completo e não ser agraciada da mesma forma pelo amado.
Dinheiro: Não se mate de trabalhar em vão por quem não valoriza seu esforço e talento nato. Seja justa e faça apenas o que te cabe nessa empresa.
Sorte: Evite absorver as más energias que lançam sobre você e sua família. Blinde sua alma e sua mente contra a inveja e a negatividade alheias.
We Mystic