Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Confira as previsões do seu signo para esta segunda (1º)

2021-03-01 às 09:05

HORÓSCOPO DO DIA

Segundou! A Lua Cheia segue no signo de Libra em trígono com Saturno e depois com Mercúrio conjunto a Júpiter. Significa uma manhã de energia sensata!
Os ânimos vão baixando, e a alma vai acalmando. Estamos na fase para divulgar conhecimentos e resultados.

A energia fortalece amizades verdadeiras com respeito ao espaço e opinião do outro, mesmo que divergentes.

O Sol em Peixes traz luz consciente à empatia, e muito próximo a Vênus em Peixes, abre os canais sensitivos para o amor incondicional e profundo.

A fé vai aliviar o medo e a instabilidade de Saturno em quadratura com Urano.

Que seja um dia de bênçãos e respostas às orações.

Vamos ver o seu signo!

ASPECTOS DOS ASTROS NO CÉU DO MOMENTO

  • Saturno quadratura Urano
  • Lua oposição Quíron
  • Lua trígono Saturno
  • Lua trígono Mercúrio
  • Lua trígono Júpiter
  • Amor: Hoje o dia é de emoções suaves, delicadas e subjetivas nos sentimentos. Um olhar e um abraço são as melhores maneiras de comunicação com quem você ame.

    Ainda não é o momento para avançar para conquistar. Daqui poucos dias você sentirá um aumento na libido, aguarde um pouco.

    Dinheiro: Veja as possibilidades de prosperar e, se estiver disposta a jogar conforme as peças que possui, terá enorme sucesso. Seja perspicaz.
    Sorte: Observe como uma pequena mudança de hábitos pode ser positiva para otimizar sua rotina. Em breve seus resultados serão melhores.

     

    Amor: Abra a mente e o coração para o inesperado. Até quarta-feira poderá ter surpresas. Está com muito poder de conquistar e de fazer acontecer, o tesão e magnetismo estão intensos.

    O astral está favorável para sedução com fantasias de mistério, e de maneira sutil. Use transparências, e luz de velas nos ambientes para inspirar.

    Dinheiro: Hoje pode ser que surja um excesso de demandas que exija concentração. Faça uma lista de prioridades.

    É importante ter em mente que fará apenas o possível. Não é um dia para forçar a ter produtividade. Relaxe, faça intervalos, e terá resultados melhores.

    Sorte: Melhor para encerrar o que for possível, e não forçar a barra. A sorte estará em algo que terminará naturalmente.

    Insistir ou teimar vai apenas esgotar as suas energias. Muitas vezes as soluções surgem de onde menos se espera, e quando deixamos de tentar controlar.

    gemini sign separator

    Amor: Cuidado para não alimentar expectativas a alguém sensível e romântica que esteja sonhando com você.

    Suas ações podem estar sendo percebidas como ambivalentes. Converse abertamente sobre a sua intenção, para não dar chances para alguém decepcionar-se, ao desiludir-se, mesmo que você não tenha culpa.

    Dinheiro: O dia está melhor para investir apenas no que tiver planejado. Dê uma conferida no seu orçamento, e contabilidade, e invista com economia.

    Hoje o caminho está aberto para lucrar com a parceria. Ações de publicidade e mídia terão maior alcance.

    Sorte: Oportunidades vão surgir de onde menos espera. Mesmo que não aparente algo de sucesso, o que começar hoje poderá surpreender em breve, com resultados ótimos.

    Dia de sorte para expressar seus ideais, e brilhar em grupos.

     

    Amor: Os últimos dias têm sido intensos, de estresse após conflitos pesados, e rupturas. A Lua de hoje indica desconforto passageiro para você.
    Mas hoje, Vênus, o astro que desperta em nós o impulso de expressar sentimentos, terá suas energias ampliadas pelo Sol. Abrace, e deixe fluir o amor incondicional e profundo, perdoe.

    Dinheiro: Para o seu financeiro é um dia próspero para receber os frutos do que tenha investido, e para investir!

    Se estiver com problemas, fale com objetividade e peça ajuda. Há grandes chances de conseguir.

    Sorte: A consciência virá por meio do amor espiritual, pela empatia, e o dia poderá ser de conforto e harmonia. Aproveite para perdoar.

    Há grande potencial de cura emocional e profunda. Mergulhe na intuição, e terá um salto quântico para uma fase incrível em breve.leo sign separator

    Amor: O dia é para um amor mais sensato e racional. Há abertura para conversas e mensagens objetivas, com foco na amizade e respeito à liberdade do outro.

    Lembre-se que o amor verdadeiro respeita a opinião contrária, e divergente. Abra o coração, e sentirá uma fonte de amor transbordando e promovendo leveza em sua alma.

    Dinheiro: Hoje é o melhor dia para divulgar seus cursos e negócios, com foco em grupos e ideais coletivos. Ouse e deixe fluir a criatividade e imaginação.

    Comunique-se com inteligência emocional, o dia está muito bom para divulgação e publicidade.

    Sorte: A sorte hoje está em fechar contrato, e parcerias. Também podem ocorrer avanços em assuntos jurídicos, e burocracias.

    Tenha atenção às mensagens. Se estiver procurando emprego ou oportunidade, intensifique a busca na internet.

    Amor: Se você anular as críticas da voz interna que te perturba, e a vontade de expor conselhos de melhoria, vai conseguir um grande avanço.

    Verá a magia do amor acontecer. O astral está favorecendo empatia, acolhimento, e, a receber cuidado e carinho. Abra o coração, não para palavras e pensamentos, e sim, para sentimentos incondicionais.

    Dinheiro: Hoje o dia está favorável para conversar com pessoas de poder, por exemplo, em cargos ou posição de destaque. Ou mesmo, para entrar em contato com instituições e empresas internacionais.
    O caminho está aberto para colher resultados abundantes do que tenha investido nos ultimos meses.

    Sorte: O astral está com a sorte aberta para se apaixonar de maneira romântica, e para encontrar-se com alguém com quem tenha um vínculo espiritual de almas semelhantes.

    Qualquer julgamento será precipitado, deixe o coração aberto e poderá se surpreender.

    Amor: A Lua está sobre você hoje e em aspectos excelentes para encontrar alguém que traga muita sorte à sua vida.

    Momento de amor ao belo, à gentileza, e para a admiração aos valores do respeito e amizade. Abra-se a comunicação hoje, e terá muitas trocas maravilhosas.

    Dinheiro: Dia favorável para negócios e contratos. Se estiver buscando oportunidade, parceria e trabalho, hoje é o melhor dia para aparecer e divulgar seus ideais.

    Cuide da apresentação de suas páginas e redes. Hoje há caminhos abertos para o maior alcance da semana.

    Sorte: A energia do momento é de sensibilidade e empatia. Há abertura para mais pessoas se identificarem com a sua história, e seus sentimentos.

    A sorte virá pela amizade, e por mensagens.

     

    Amor: O astral do momento está picante, intenso e do jeito que você mais gosta. A libido está intensificada. E há poder de persuadir e conquistar.

    Porém, não está fácil para se fazer entender por palavras. O melhor é mesmo comunicar-se pela linguagem do corpo e até mesmo pelo silêncio e olhares.

    Dinheiro: Financeiramente pode surgir excesso de obrigações e responsabilidades. Enfrente tudo com objetividade, faça uma lista de prioridades. Priorize os encerramentos.

    Há sorte, por outro lado, para receber resultados de seus investimentos passados. Vibre na gratidão e abundância e poderá multiplicar.

    Sorte: Não revide, não insista e não teime. O que estiver encerrando e se afastando, será algo bom para sua alma e espírito.

    O que já tiver cumprido o propósito de destino, o seu próprio inconsciente irá afastar. Abra mão do apego. E logo, terá algo melhor!

    Amor: Hoje o amor está no ar! A Lua favorece seu brilho pessoal, delicadeza, e harmonia por meio do charme e da gentileza.

    Não é o momento de expor “verdades” desconfortáveis. Aja na empatia e no amor incondicional, e poderá conseguir o que deseja, de maneira indireta.

    Dinheiro: Ainda o momento não é para investir. O astral está amplificando o encantamento e a ilusão. Se algo parecer perfeito, desconfie.

    Apenas aguarde algumas semanas, e passará o desejo e o impulso. Poderá evitar arrependimento. Está melhor para cuidar do que já está em andamento, priorizando o equilíbrio e a economia.

    Sorte: A energia está aberta para todo assunto internacional, educacional, jurídico, entre outros, e para divulgação de seus ideais e projetos.

    Tenha atenção às mensagens nas diversas plataformas. Se cadastrar-se hoje em algo, terá sorte!

     

    Amor: Hoje é um dia de amor profundo, romantismo, carinho e acolhimento. Abra-se a troca silenciosa de sentimentos.

    A libido está intensa, profunda e o contato íntimo poderá ser transcendente! Está muito positivo para a sexualidade como ponte para elevar-se espiritualmente!

    Dinheiro: Dia de sorte e abertura para produtividade, multiplicação e prosperidade.

    Vibre na gratidão e amplificará a lei da atração, e o alcance da divulgação de seus objetivos.

    Sorte: Sorte para contratação e para estabelecer parcerias. O dia será muito bom para comunicar-se pela via dos sentimentos e ideais na comunidade e grupo do qual faça parte.

    Há abertura para bênçãos, oração e cura! Alinhe-se com frequências elevadas, principalmente pela música.

     

    Amor: A Lua está fazendo conexão hoje com Saturno, Mercúrio e Júpiter sobre a força de sua consciência. Isso cria uma atmosfera extraordinária para atrair a pessoa da sua vida.

    Há poder de telepatia, envie pensamentos de amor, e do que você deseje comunicar. E tenha atenção no dia seguinte, ao que sonhar.

    Dinheiro: Dia excelente para negócios, reuniões, entrevistas, contratos e estabelecimento de parcerias.

    Para o financeiro, é momento de investir para futuro, e lançar os projetos e objetivos.

    Sorte: Hoje há um alinhamento no céu abrindo um canal extraordinário para o alcance de seus objetivos.

    Esteja de mente aberta para o inesperado. No que se cadastrar hoje, e as mensagens que enviar haverá especial sorte.

    Amor: Dia maravilhoso para Rituais e Meditação guiada. O Sol está em sintonia com Vênus. E ambos a disposição de Netuno, seu maior regente.

    Isto abre para escapar das limitações e ainda abrir a alma para encontrar o amor de sua vida. Ao atrair a pessoa mais próxima de sua alma.

    Dinheiro: Financeiramente é um momento de ápice para abundância e para a multiplicação, ainda que tenha poucos recursos.

    Vibre na gratidão, e abra-se ao universo. Poderá se surpreender com os resultados. Está realmente com sorte para resolver os problemas, tenha fé.

    Sorte: Momento de dar ou receber ajuda. Se estiver com problemas, abra-se e converse objetivamente. Receberá uma bênção.

    Há sorte para resolver o problema financeiro, e para uma possível cura profunda, emocional.

    We Mystic