Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Confira as previsões do seu signo para esta sexta (26)

2021-02-26 às 09:00

HORÓSCOPO DO DIA: VÊNUS RETRÓGRADO EM MARTE

Essa combinação de vibrações astrológicas indica um dia de muita paciência, respeito, generosidade e sucesso para todo o zodíaco. Assim, não apenas o ambiente profissional, como também o amoroso e o espiritual serão grandemente favorecidos.

Além disso, procure focar em si mesma e se dedique a ser realmente feliz, independente do que pensam ou dizem sobre você. Por fim, seja luz e apoio aos que te rodeiam, pois eles também querem te ver prosperando. Sejam recíprocos em toda e qualquer situação.

Amor: Se você está se sentindo que o parceiro não se dedica mais da mesma forma, posicione-se e mostre que não está feliz. Ele precisa mudar drasticamente.
Dinheiro: Organize sua agenda de uma vez por todas, pois você anda muito atribulada desnecessariamente. Veja o que te cabe e não faça o trabalho dos colegas.
Sorte: Veja bem como você tem agido quanto às necessidades de amigos e familiares, pois quem te ama está te fazendo um bem que você não tem retribuído.
Amor: O seu coração deve estar disposto para que você ingresse em um novo momento sentimental. Não se envolva sem estar pronta para algo mais sério.
Dinheiro: Foque nas suas metas profissionais e financeiras de modo a não desanimar, mesmo com os problemas que surgirão em breve. Mostre a sua força.
Sorte: Reconheça o esforço alheio e seja grata àqueles que te apoiaram durante todo esse período. O bem-estar desses vínculos valem muito mais do que imagina.
Amor: Hoje a noite está perfeita para aproveitar sozinha e deixar as culpas de lado. Paquere muito e extravase as energias acumuladas porque você está no clima.
Dinheiro: Tenha em mente que os seus sonhos só tendem a se realizar após muito esforço e dedicação da sua parte. Seja certeira naquilo que estiver planejando.
Sorte: Procure se conectar com quem te quer bem e te apoia em tudo. Entenda o quanto é fundamental estar conectada com pessoas que transmitem lealdade.
Amor: Não se sinta obrigada a oficializar um relacionamento apenas por pressões externas. Sinta se realmente vale a pena e se realmente deseja isso agora.
Dinheiro: Você está passando por uma fase bastante difícil, mas em breve conseguirá se recolocar profissionalmente e colherá bons frutos. Trabalhe para isso.
Sorte: Sossegue os ânimos, pois você tem absorvido muitas vibrações negativas e tem tomado para si os problemas alheios. Pense cada vez mais em si mesma.

 

Amor: Se o seu coração está passando por um mau momento, não foque em conhecer pessoas. Siga com tranquilidade sem ninguém para te confundir.
Dinheiro: Não se deixe intimidar por quem se mostra superior e não age com humildade. Você não precisa de submissão, basta construir o seu caminho.
Sorte: Evite tumultos e brigas em família. Você precisa recuperar a paz que te falta o mais rápido possível. Não se deixe desgastar dessa forma tão pesada.
Amor: Pare um pouco para refletir seriamente sobre essa fase da relação. Não deixe os problemas se acumularem. Seja franca e coloque as cartas na mesa.
Dinheiro: Não se sujeite a tudo o que os colegas dizem. Cuide da sua carreira e siga o seu próprio plano, pois só assim será capaz de abrir seus caminhos.
Sorte: Procure caminhar mais e conciliar atividades leves diariamente até se acostumar com essa nova rotina. Não tenha medo de mudanças positivas.

 

Amor: Cuidado para não iludir pessoas que estão sinceramente interessadas em você. Entenda que tem despertado paixões e não está sendo responsável.
Dinheiro: Esse é um bom momento para investir com foco nos seus estudos e não abandonar as ideias que tinha desde o começo. Seja grata pela oportunidade.
Sorte: Não exija dos outros o que nem você mesma está oferecendo em troca. Quem não planta o bem não pode colher bons frutos. Seja recíproca com todos.

 

Amor: Foque em aproveitar como nunca esse momento mais íntimo a dois. Você está muito perto de conquistar total espaço nesse coração tão disputado.
Dinheiro: Seja mais esperta e não vacile quando as oportunidades aparecerem, pois serão chances únicas Entenda que você precisa retomar os planos.
Sorte: Foco no cuidado com olhos e ouvidos. Perceba que é preciso evitar ao máximo o surgimento de doenças, portanto, previna-se com mais ânimo.
Amor: Procure ter mais sossego ao lado do seu amado. Para tanto, evite traições e ciúmes desnecessários. Entenda que vocês podem evoluir juntos.
Dinheiro: Seja sensata ao se posicionar frente às pessoas que estão à sua volta, pois você certamente será uma melhor líder se souber ouvir e ponderar.
Sorte: Sorria mais, evite desavenças e deixe para trás intrigas do passado. Traga boas energias e paciência para sua rotina, pois é isso que está faltando.

 

Amor: Foque no que você deseja construir daqui pra frente para renovar essa relação. Tome as rédeas do que te cabe e aja com mais leveza e honestidade.
Dinheiro: Procure fazer sempre o que te satisfaz e te transborda, pois você merece algo muito melhor do que se sacrificar pela empresa na função atual.
Sorte: Quando alguém te provocar, opte por ignorar e não absorver esses mau agouros para si. Você precisa de paz e tranquilidade todos os dias. Renasça.

 

Amor: Seja positiva e foque em apreciar os momentos simples mas que são indispensáveis nessa fase. Vocês devem estar juntos nessa construção, cobre isso.
Dinheiro: Volte a ser mais positiva e se dedique com amor e perseverança às suas novas funções. Você precisa retomar o que era, pois essa liderança faz falta.
Sorte: Evite atritos e cobranças exageradas no dia de hoje. Você não está pronta para aguentar momentos estressantes como esses. Prefira o distanciamento.
Amor: Seja sensata e não se deixe desmotivar com o que vem acontecendo na sua relação. Decida o melhor para si e aja sem medo. Não pense duas vezes.
Dinheiro: Segure-se e controle os ânimos se não quiser colocar tudo a perder. Você está muito emotiva e não pode radicalizar tanto assim, reflita antes.
Sorte: Cuide da sua sanidade mesmo que para isso tenha que deixar as cobranças alheias de lado. Você precisa buscar a felicidade acima de tudo, não desista.
We Mystic