Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

Confira as previsões do seu signo para esta sexta (5)

2021-03-05 às 09:09

HORÓSCOPO DO DIA

Lua quarto minguante em sagitário e mercúrio em conjunção com júpiter

A Lua segue para a fase quarto minguante e revela o momento em que surgem desafios internos à autoconfiança, e a aceitação sobre o que não deu certo no ciclo.

A partir de agora os pensamentos serão cristalizados, por isso, vale a pena refletir, perdoar, e investir na sabedoria. Pois o lado menos luminoso revela fanatismo, ironias, e intolerância a críticas.

O Sol continua em sintonia com Vênus, o foco da consciência sobre o amor. Porém, se investir em ilusão, poderá sofrer mais. O poder da magia está no perdão e gratidão.
Isso abrirá caminho a encerramentos de forma respeitosa e sagrada, e chances de receber o quanto antes os novos motivos de comemoração e felicidade.

Cada relacionamento e situação tem o tempo certo em nosso destino. Saber encerrar na hora certa preservará em nossa alma, os melhores sentimentos.

A reflexão do momento é que existe benefício na desilusão, estar mais próximo da verdade e da verdadeira realização da felicidade.

Mercúrio está em conjunção com Júpiter, o portal para o respeito, cautela, e melhores resultados de equilíbrio, por meio da meditação. Há forte potencial para energias elevadas e superiores na resolução de conflitos, da melhor maneira possível.

Vamos ver como estas energias do dia acontecem para o seu signo!

ASPECTOS DOS ASTROS NO CÉU DO MOMENTO

  • Mercúrio conjunção Júpiter
  • Lua quadratura Sol (Quarto minguante da lua)
  • Lua trígono Quíron
  • Lua sextil Saturno
  • Lua quadratura Vênus

    Amor: A lua em sextil com Saturno o senhor da disciplina e da prudência, e em quadratura com Vênus, faz do dia um momento mais sério e de reflexões mais profundas. Priorize o respeito e a liberdade para cada um estar com si mesmo.

    Por outro lado, Mercúrio e Júpiter abrem oportunidade para a melhor resolução possível em algum conflito, se vibrar nos valores da amizade.

    Dinheiro: Para o financeiro e profissional é dia de sorte. Há abertura para reuniões, conversas sérias e sensatas. E para revelar projetos e objetivos. Hoje é o melhor dia para resolver conflitos com harmonia e diplomacia.

    Se surgir alguma oportunidade de se cadastrar em algo novo, aproveite também para estudos, e especializações.

    Sorte: Sorte para resoluções o mais harmoniosamente possível em situações complicadas e difíceis.

    Aproveite para escrever, enviar mensagens, e organizar sua defesa de maneira amigável e justa. Tenha atenção às mensagens, pode ser que surja alguma novidade.

     

  • Amor: A Lua Minguante traz um pouco mais de recolhimento, e menos empolgação. À medida que baixa a luz da consciência do ego, a alma ganha em entendimento e significados.

    Vibre no perdão, no carinho, na gentileza, e na intimidade delicada. Há bastante energia de ternura e paz.

    Dinheiro: Para o financeiro, momento de organizar a contabilidade, e orçamentos. E avaliar os ganhos e resultados do ciclo.

    Mercúrio e Júpiter estão em posição de desafios, e isto vai despertar para o que seja necessário encerrar. Se organizar com objetividade, poderá ter avanços importantes, justos, e positivos hoje.

    Sorte: Hoje há um portal de energia de justiça e equilíbrio. Tenha fé e confiança que será a melhor resolução possível.

    Nem mais nem menos do que seja o justo e o necessário.

     

  • Amor: A Lua minguante poderá afetar seu humor hoje. E pode ser que fique lembrando de algo que não deu certo. Porém, se pensar com certo distanciamento e de maneira imparcial chegará a conclusões muito inteligentes.

    Há energia de resoluções justas que fortalecerão os seus laços com alguém. Se não tem alguém, aproveite para investir no amor próprio.

    Lembre o quanto é alguém inteligente e por isso, vale a pena aguardar alguém com quem realmente tenha afinidade.

    Dinheiro: Dia excelente para resoluções justas, e para medidas para busca de equilíbrio, organização, e estrutura, onde tenha havido conflito.

    Momento favorável para organizar a imagem de suas páginas na internet, de maneira objetiva. Isso abrirá caminhos para novos contatos, e inclusive para parcerias fundamentais, de muita sorte.

    Sorte: Sorte por meio da comunicação, publicações, canais digitais, páginas de divulgação, e toda forma em que possa realizar parcerias de negócios.

    Tenha atenção às oportunidades. Por outro lado, se aparecer algo que permita aprimorar-se, poderá fazer diferença em seu sucesso.

    cancer sign separator

    Amor: A Lua, o seu regente mais importante, está em fase de recolhimento e reflexão sobre o que não deu certo no ciclo. Existe uma bênção na desilusão, estar mais próximo da realização real!

    E Júpiter conjunto a Mercúrio abrirá caminho para perceber o que é realmente a maior sorte no amor em sua vida.

    Dinheiro: Hoje é um dia de caminho aberto e portal para energias de sorte, bênção, e recompensas por meio de mensagens, documentos, contratos, reuniões, e conversas.

    Vá em busca de oportunidades, e se cadastre no que aparecer. Mesmo que não esteja claro ainda o que você pretende, pode surgir algo indiretamente que colabore com o seu sucesso.

    Sorte: Mercúrio e Júpiter unidos abrem caminhos para burocracias, documentos, assuntos jurídicos, viagens, publicações, assuntos educacionais, etc.

    Abra a mente para oportunidades em lugares distantes, hoje a internet permite muitos benefícios por meio da internet, e serviços remotos.

     

  • leo sign separator

    Amor: A Lua Minguante em Sagitário, em tensão com os astros em Peixes desperta a percepção para os limites aos ideais e sonhos. Revela desilusões.

    Outro ponto é o escapismo. Evite fugir de resoluções e conversas importantes. Hoje Mercúrio e Júpiter promovem sorte especial para solução de conflitos complicados e difíceis.

    Dinheiro: É um momento de extraordinária abertura no profissional, e para receber os resultados do que tenha investido, até mesmo, dentro dos ultimos 6 anos!

    Especial sorte para iniciar algo, e para resolver pendências. Abra-se aos objetivos distantes, e aparentemente inalcançáveis, e lance seus desejos ao universo.

    Sorte: Temos um dia de sorte para encerramentos em situações aparentemente sem solução, por meio de fé, equilíbrio, e diplomacia.

    Aproveite, adiante os assuntos complicados, e se surpreenderá com o fluir das energias a favor do justo.

     

    Amor: A Lua Minguante de hoje atinge o seu signo despertando o que incomoda mais, e com desconforto emocional. Evite alienar, e o escapismo.

    Há outras duas forças poderosas abrindo chance de resoluções da melhor maneira possível. Desde que vibre de maneira imparcial, e não critique de jeito nenhum, haverá chances de recuperar a harmonia e a paz.

    Dinheiro: A Lua estará revelando o que falta, e os problemas. Momento importante para avaliar a real situação e poder evitar prejuízos futuros.

    Olhe direto para o problema, e ao tamanho exato que esteja, e terá grandes chances de sorte hoje para resolver da melhor maneira possível, com a ajuda de amigos.

    Sorte: A sorte está hoje na abertura do coração das pessoas que lhe são caras, em perdoar, e aceitar a renovação do amor em suas vidas.

    Mesmo que não obtenha resposta, se houver chance de conversar com equilíbrio, terá o melhor dia para encerrar problemas insolúveis, com energias de bênção.

     

  • Amor: A Lua Minguante evidenciará os desequilíbrios causados pela ilusão. Também, os limites aos sonhos e ao desejo de ser livre.

    Está mais evidente a energia da disciplina, a cobrança por lealdade, por parceria. E realmente, está melhor para o amor comprometido. Priorize quem esteja a mais tempo em sua vida, se estiver em dúvida.

    Dinheiro: Momento de perceber os limites. Há chance de multiplicar os recursos ainda que estejam escassos. Porém, primeiro é preciso organizar toda pendência.

    As energias de hoje favorecem correção, severidade, e a disciplina. O que conseguir organizar hoje, terá estrutura para durar de médio a longo prazo.

    Sorte: Por incrível que pareça, a sorte está em perceber e ter consciência das medidas exatas de uma desilusão. Somente assim, será possível estar mais perto da verdadeira realização, e escolher melhor qual caminho seguir.

    Para você, o dia está com chances extraordinárias para expandir sua vida por meio de alguém. Invista na amizade. Desde que escolha pelo caminho da disciplina, e do comprometimento e lealdade.

     

  • Amor: Se estiver pensando na falta de lealdade de alguém, em ter decepcionado em suas expectativas, melhor momento para perdoar.

    Perdoar não é concordar, mas aceitar que o que aconteceu era o possível naquele momento, e em sintonia com algum carma, por qual você passaria de qualquer maneira.

    Dinheiro: Para o financeiro, há potencial de abundância e multiplicação de recursos. Porém, haverá ainda mais forte a consciência do que lhe falta, e da escassez, com relação aos sonhos que quer realizar.

    Foque nas pequenas vitórias diárias. Na batalha que vence dia a dia. Cada dia é um dia mais próximo à chegada da sua felicidade.

    Sorte: A sorte hoje está em encerrar pendências e problemas insolúveis, da melhor maneira possível. Esforce-se pelo menos em colocar no papel e observar o problema do tamanho exato em que está.

    E no que não houver solução, está resolvido. Isso é uma maneira de encerrar, e canalizar sua atenção ao liberar imensa energia para o que é possível. Com muitas chances de conseguir vencer!

    Amor: A Lua Minguante hoje sobre o seu signo vai despertar para as necessidades não atendidas. Pode ser que reaja com escapismo e indiferença. Ou por outro lado, sinta frustração pelos limites à liberdade que gostaria.

    Por outro lado, há chances reais de sorte, bênção e recompensas, ao criar limites dentro de sua própria liberdade, e abrir-se aos benefícios de algum comprometimento.

    Dinheiro: Para o financeiro e profissional, há sorte, bênçãos e recompensas por meio de oportunidades hoje. Crie chances de ter acesso a alternativas.

    Por meio de cursos, comunicação, e grupos. Faça algo diferente. Surgirá algo de muita sorte de maneira indireta e em situações novas.

    Sorte: A sorte surgirá por meio da disciplina. Se perceber alguma maneira de dar vazão a liberdade interior para os seus planos, pensamentos, sonhos e ideais, e a partir do autoconhecimento.

    Será possível estar com alguém, que respeite o espaço de cada um, e vibre na confiança sem oprimir, ou cobrar. Este ano será especial para realizar sua felicidade no amor, comece a sonhar!

     

  • Amor: A Lua hoje desperta para o que faz falta. Pode ser que traga lembranças de desilusões passadas. Ou, mesmo que não haja motivos, podem surgir inseguranças e desconfianças.

    Por outro lado, se pensar com equilíbrio e distanciamento, há grande potencial de descobrir um vínculo de amizade e confiança. Priorize os valores da amizade dentro do relacionamento.

    Dinheiro: Será um dia favorável para negócios, parcerias e colaboração em coletivos. Há abertura para negócios internacionais, relativos a viagens, comunicação, estudos, publicações, entre outros.

    O que for acertado hoje em reunião ou mensagens, terá potencial de ser cumprido com disciplina e colaboração.

    Sorte: A sorte hoje está na prudência,cautela, e cuidado, no sentido de não investir em expectativas ilusórias. Vá pelos fatos, pela justiça, equilíbrio e imparcialidade.

    Há grande potencial para descobrir vínculos reais de lealdade e fidelidade hoje.

     

    Amor: Hoje os aspectos favorecem o seu signo, os seus valores, princípios e sonhos. Mercúrio e Júpiter em conjunção abrem um portal de sorte, bênção e recompensa por meio do amor.

    Para perceber se há lealdade e amizade com quem já esteja, e se abrir-se ao novo,haverá chances de encontrar alguém que traga comprometimento e fidelidade em sua vida.

    Dinheiro: Para o profissional, invista hoje nas mensagens, conversas, pesquisa, e busca de algo que esteja mais próximo de seus sonhos e ambições.

    A conjunção de Júpiter e Mercúrio abrem um portal especial de sorte, bênção e recompensa para suas metas e negócios, aproveite.

    Sorte: Hoje é o dia de maior sorte para você. Principalmente em sua comunicação, mensagens, reuniões, ações, e buscas.

    No geral, há desilusão, e percepção de escassez, e ninguém melhor do que você para olhar o mundo com equilíbrio e sabedoria profunda, e planejar da melhor maneira como alcançar o seus objetivos. E enxergar oportunidades no inesperado e mudança.

     

  • Amor: A Lua Minguante de hoje é desconfortável para você. Mas é uma oportunidade de ouro para chegar mais próximo da realidade.

    Perceba o quando desiludir-se é ruim. E enxergue as coisas e pessoas como são. A dor e a frustração são do tamanho das expectativas. Se não investir em ilusão, sempre o que vier será real e surpreendente.

    Dinheiro: Para o financeiro e profissional, pode ser que sinta desconforto e a percepção do que não quer, e não aceita. Haverá a escolha em optar pelo escapismo e alienação.

    Por outro lado, há a opção de aceitar os fatos e construir um caminho possível de co-criar a realidade. Principalmente, pelo apoio de amigos, e do coletivo em que colabore e faça parte.

    Sorte: Hoje há sorte, abundância e bênção, porém, pela via da objetividade, economia, equilíbrio, e da severidade. Nem sempre a disciplina é ruim.

    Ao contrário, os limites e a disciplina podem ser libertadores de ilusões e ainda, formatar o caminho para a verdadeira realização dos nossos sonhos de maneira concreta, na vida prática, e na rotina.

    We Mystic