Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Confira as previsões do seu signo para esta terça (16)

2021-02-16 às 09:10

HORÓSCOPO DO DIA: SATURNO EM SEXTIL COM A LUA

Essa combinação de vibrações astrológicas implica em maior sobriedade e calmaria para que os problemas acumulados até aqui sejam amenizados, deixando tudo mais claro e fácil de lidar. Com isso, todo o zodíaco se sentirá mais leve, capaz, ágil, esperançoso e generoso para com os demais.

Além disso, você precisará buscar mais estabilidade e segurança naquilo que faz e sonha, além de procurar se expressar com muito afeto e dar demonstrações de carinho e respeito às pessoas que convivem ao seu lado, seja na vida acadêmica, profissional ou pessoal.

Amor: Veja o bem que esse sentimento puro e verdadeiro tem causado em sua vida. Portanto, esse é o melhor momento de levar as coisas mais a sério.
Dinheiro: Observe a chance de voltar a trabalhar para si mesma e conquistar finalmente a sua independência financeira. Você precisa de reconhecimento.
Sorte: Coma bem e não pule refeições, pois isso tende a representar um grande mal não apenas para a sua saúde, mas também para quem depende de você.
Amor: Invista em quem você tanto quer bem, pois, se esse sentimento realmente valer a pena, vocês vão ultrapassar todas as barreiras que virem à frente.
Dinheiro: Não deixe nunca de acreditar que o empenho é o melhor caminho, pois sem esforço você não chegará a lugar algum. Persista no que ama fazer.
Sorte: Não se ofenda com as pessoas que não querem o seu bem e lutam sempre para te ver sofrer, pois são elas que perdem. Cuide do seu bem-estar.
Amor: Esse é um momento bastante promissor para começar uma nova relação. Não dê bobeira, pois você pode conhecer alguém bacana em breve.
Dinheiro: Quem mais acreditou no seu potencial agora quer ver resultados, por isso, seja dedicada e mostre a quê veio. A equipe espera por isso.
Sorte: A gratidão é um sentimento muito puro e que faz bem a todos. Portanto, pare de reclamar tanto da vida para que tudo flua muito melhor.
Amor: Valorize cada pequeno momento como se fosse o último, pois só assim você vai aproveitar como nunca essa relação. Vocês combinam muito.
Dinheiro: Esteja ciente de que se preparar de verdade é necessário antes de afirmar que dá conta do recado sozinha. Invista no seu futuro desde já.
Sorte: Corra atrás do tempo perdido e cuide das feridas passadas que ainda estão abertas. O tempo, o amor e a fé libertam qualquer alma enfraquecida.

 

Amor: Valorize a si mesma antes de tudo e de todos, pois quem tenta te difamar não te conhece de verdade. Seja autêntica e confie mais no seu amado.
Dinheiro: Novas oportunidades podem surgir e você precisa estar preparada para não perder a chance de conquistar o que é seu. Siga com convicção.
Sorte: Atenção aos seus horários, pois essa rotina tem seguido de forma pouco regrada, o que afeta o seu rendimento. Cuide de si antes dos demais.
Amor: Nada pode ser mais importante que defender aquilo que você tanto ama e quer. Construa uma relação de respeito e cumplicidade com ele.
Dinheiro: Esteja atenta às possibilidades infinitas que tendem a surgir, pois você é merecedora de tudo o que o Universo está preparando. Seja grata.
Sorte: Dia bem cansativo e sobrecarregado, mesmo que não saia de casa. Assim, o ideal é repousar e recuperar as energias longe dos problemas alheios.
Amor: Um sentimento repentino não é forte o suficiente para superar os obstáculos quando não existe uma base sólida. Construam isso ou tudo acabará.
Dinheiro: Aproveite esse momento tão promissor para os negócios e invista de verdade na empresa que quer abrir. Você vai prosperar muito nesse ciclo.
Sorte: Tente descansar sempre que estiver exausta em relação à casa e à família. Não acumule cargas que não te dizem respeito. Você vem em primeiro lugar.
Amor: Esse é um momento mais retraído da sua vida, mas não se afobe e foque nos próximos passos. Busque a sua felicidade, sozinha ou acompanhada.
Dinheiro: Seja honesta quanto às suas expectativas e habilidades, pois esse emprego pode mudar a sua vida drasticamente. Seja grata pela oportunidade.
Sorte: Pense em levar uma rotina mais leve e tranquila daqui pra frente. Chega de tanto se doar à toa, pois nem todos merecem a sua total dedicação.
Amor: O seu coração está livre e disposto, então, abra os olhos para todos que podem te atrair e se jogue na pista. Você merece alguém à sua altura.
Dinheiro: Dedicação e esforço trazem conquistas, então, dê o melhor de si e alcançará o que espera muito em breve. Você merece brilhar e crescer.
Sorte: Cuidado com os sinais que o seu corpo tem dado, pois eles podem significar a necessidade de ir urgentemente ao médico. Foco na saúde.
Amor: Reveja se vale a pena manter uma relação à distância, pois toda essa ausência tem feito com que ambos sofram e discutam muito. Seja sábia.
Dinheiro: Você está finalmente colhendo os frutos plantados há alguns meses. Aproveite o seu momento como se fosse único e agradeça sempre.
Sorte: Pense bem se esse não é um bom momento para tirar férias e se ver ainda mais leve por um tempo. Você merece plenitude e paz de espírito.
Amor: Se vocês são tão diferentes, talvez não valha realmente a pena insistir nem continuar cobrindo essas discordâncias. Coloque as cartas na mesa.
Dinheiro: Se o negócio vai bem com a sua liderança total, seja sábia ao tentar envolver outras pessoas, mesmo que sejam competentes e confiáveis.
Sorte: É hora de aquecer os motores, mas sem perder de vista a saúde. Para tanto, tente ser mais equilibrada e não se desdobre demais pelos outros.

 

Amor: Busque na sua relação uma parceria de respeito e não alguém que te complete. Entenda: você já nasceu inteira, completa e autossuficiente.
Dinheiro: Seja sutil e inteligente na hora de lutar pelo que é seu. Evitar intrigas é algo muito inteligente e estratégico em certos momentos. Atenção.
Sorte: Dispense da sua rotina aquilo que te suga e te diminui. Busque o sóbrio, o sereno e o que adoça os seus dias. Você precisa de mais paz interior.
We Mystic