Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Confira as previsões do seu signo para esta terça (9)

2021-02-09 às 09:14

HORÓSCOPO DO DIA: MARTE EM SEXTIL COM PLUTÃO

Essa junção de energias astrais tende a inspirar mais entusiasmo e fazer com que se pense realmente além, podendo indicar especializações, viagens, noivados e mesmo planos ainda mais ambiciosos para o futuro espiritual e profissional de todo o zodíaco.

Justamente por isso, esse é um bom momento do novo ciclo para investir em terapias, consultorias, cursos e diálogos mais aprofundados, além de colocar em prática desejos, sonhos e objetivos que pareciam distantes ou que tinham sido esquecidos pelo caminho.

Amor: Momento bastante oportuno para investir nos contatos que mais têm te atraído e se jogar de vez no que parece ter química. Curta o desapego e a solteirice.
Dinheiro: Hora de se aprofundar no trabalho e mostrar todo o seu potencial a quem realmente está de olho em você. Não perca as oportunidades que vêm surgindo.
Sorte: Muito cuidado com a carga de estresse que anda acumulando desnecessariamente, pois tanto esforço pode significar também tempo desperdiçado. Atenção.

 

Amor: Hora de focar mais no amor-próprio, pois antes estar bem consigo mesma do que ao lado de alguém que pode te decepcionar mais cedo ou mais tarde.
Dinheiro: Bom momento para engatar novos projetos e se jogar naquilo que realmente quer realizar. Invista mais na sua carreira sem medo de ser feliz.
Sorte: Não se abata com os problemas familiares que estão surgindo. Procure ajudar, mas também tenha zelo pelo seu bem-estar, nem tudo está perdido, acredite.

 

Amor: Cuidado ao se mostrar muito desligada de sutilezas importantes no relacionamento. Mostrar-se envolvida e disposta é o melhor caminho. Cobre o mesmo.
Dinheiro: Fique tranquila quanto ao que tem desempenhado na empresa, você já está fazendo tudo o que pode e agora merece colher os frutos com muito afeto.
Sorte: Atenção aos sinais que seu corpo tem te dado. Não abuse do desgaste e seja regrada com sua rotina o máximo que puder. Pense bem naquilo que quer agora.

 

Amor: Dia especial em que terá uma grata surpresa vinda do seu amado. Prepare-se para comemorar e oficializar essa nova etapa na vida do feliz e intenso casal.
Dinheiro: Mantenha a calma e não deixe situações desagradáveis atrapalharem sua rotina nem seu desempenho. Quem precisa te enxergar sabe do seu potencial.
Sorte: Boa hora para se divertir, mas não exagere, pois perderá a tranquilidade do sono. Beber demais causará danos ao longo da semana, por isso, cuidado com isso.

leo sign separator

Amor: Não se abata com as discussões que têm acontecido. Pense: o que tiver de acontecer, acontecerá. Por isso, basta que você confie em si mesma e siga adiante.
Dinheiro: Trabalho árduo em um dia muito produtivo e cheios de desafios. Esteja pronta para mostrar a quê veio nessa fase da sua vida profissional e financeira.
Sorte: Pegue mais leve e evite se estressar com problemas alheios. Tome todo o tempo necessário e cuide da sua vida em primeiro lugar, pois você vale muito.

 

Amor: Você anda mais sensível do que nunca e estará com as emoções à flor da pele, por isso, cuidado com fortes abalos e momentos de difícil resolução.
Dinheiro: Possibilidade de deslanchar sua carreira e começar a trabalhar com o que sempre sonhou. Aproveite sua chance e vá mais fundo no que quer.
Sorte: Nada de desanimar ou de se mostrar indisposta nessa etapa do percurso. Aceite o convite das suas amigas e mude de rotina de uma vez por todas.

libra sign separator

Amor: Hoje começa uma jornada agradável para se cuidar e trabalhar a sua imagem para si mesma e não para os outros. Aprenda a se amar em primeiro lugar.
Dinheiro: Hora de colocar a mão na massa e não mostrar corpo mole, pois esse é um momento promissor e decisivo na sua carreira. Fique ainda mais atenta.
Sorte: Esteja empenhada em atividades agradáveis se quiser ficar mais tranquila e colocar harmonia nos seus dias. Nada de fugir da dieta ou das indicações médicas.
scorpio sign separator
Amor: Observe quem deseja chamar sua atenção e seja recíproca se tiver interesse. Não se faça de desentendida, seja direta e foque naquilo que você espera agora.
Dinheiro: Veja como seu esforço tem sido recompensado e aproveite todos os méritos, pois você se dedicou de verdade. Colha todos esses frutos mais que merecidos.
Sorte: Hora de encarar uma mudança radical pelo seu bem-estar familiar. Não desanime e comece a buscar ajuda quando mais precisar ou mesmo estiver mal com algo.

sagittarius sign separator

Amor: Péssimo momento para se fechar e se mostrar distante. Procure cada vez mais a companhia das pessoas que te fazem bem e não desanime do que deseja muito.
Dinheiro: Momento não muito positivo para se aventurar ou mesmo arriscar sua estabilidade atual. Seja esperta e saiba jogar cada vez mais com grande maestria.
Sorte: Hora de aproveitar as mudanças que seu corpo já tem apresentado e se dar mais liberdade. No entanto, sem exageros, claro. Saiba se divertir com cuidados.

 

Amor: Período favorável para se mostrar. Essa será a noite ideal para encontrar quem te interessa e se declarar. Invista no que você acredita e deseja agora.

Dinheiro: Nada de pessimismo, pois você está em um momento promissor da sua carreira e isso só tende a te fazer alçar voos ainda mais altos e duradouros.
Sorte: Uma boa sessão de exercícios antes de ir ao trabalho e muito foco nas metas do dia tendem a otimizar bastante o seu dia. Pense sempre por esse lado.

 

Amor: Tarde agradável para sondar aquela paquera que tem te interessado e feito seu coração bater mais forte. Não tema colocar as cartas na mesa ainda hoje.
Dinheiro: Preste atenção em um colega promissor e seja justa dando oportunidades a essa pessoa, pois você também teve a sua. Não se esqueça de retribuir.
Sorte: Não se deixe consumir por situações desagradáveis nem por pessoas negativas que querem o seu mal. Esse momento servirá para que você foque mais.

pisces sign separator

Amor: Nada como se sentir apaixonada e desfrutar do amor que alguém tem por você com a mesma intensidade. Aproveite a excelente fase e a sorte de agora.
Dinheiro: Empenhe-se no dia de hoje com maestria e terá uma grata surpresa em breve. Seu talento merece ser visto e logo você terá essa chance nas mãos.
Sorte: Foque naquilo que te incomoda e procure otimizar ainda mais o seu tempo. Evite tumultos e fique atenta aos ombros e aos joelhos nessa manhã atribulada.
We Mystic