Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Confira as previsões do seu signo para este domingo (28)

2021-02-28 às 09:20

HORÓSCOPO DO DIA: PLUTÃO EM SEXTIL COM URANO

Esse posicionamento astrológico indica um ótimo dia para se dedicar àquilo que mais te deixa realizada e plena: a atual relação amorosa, os vínculos familiares e o autoconhecimento. Assim, tente encarar esse momento com mais leveza, deixando para trás complicações, desilusões e distanciamentos, pois o que mais importa agora é a sintonia, o respeito e a partilha.

No entanto, ainda assim é fundamental estar sempre atenta à falta de paciência e à intolerância em situações bobas ou frente a divergências pequenas, de modo a não estragar de vez algo que tende a ser belo e duradouro. Para tanto, mantenha-se mais tranquila e tire toda essa sobrecarga das costas. Uma conversa franca e equilibrada sempre pode acalmar os ânimos.

  • aries sign separator
    Amor: Demonstre os seus sentimentos sem medo, pois está justamente sendo correspondida à altura. Não duvide das próprias certezas e abrace essa felicidade.
    Dinheiro: Foque na sua missão profissional e não se abata quando ela parecer difícil devido a empecilhos inesperados. Siga sem olhar para trás, você conseguirá.
    Sorte: Se você não está se sentindo bem por algo que disseram, é melhor começar a ignorar ou procurar um diálogo com a pessoa em questão. Decida-se e aja logo.

    ➡️ O ANO CHINÊS ESTÁ COMEÇANDO! CONFIRA AS PREVISÕES 2021 AQUI! ⬅️

  • taurus sign separator
    Amor: Veja bem como você está lidando com as situações difíceis que marcam a sua relação nesse momento. Tenha cuidado para não estragar o que foi conquistado.
    Dinheiro: Seja consciente dos próximos passos que precisa dar para chegar onde sempre sonhou. Você não pode perder o foco daquilo que deseja por pura bobagem.
    Sorte: Dê uma pausa na sua rotina e não se estresse com quem não merece nem um pouco da sua atenção. Invista toda essa energia boa com quem você tanto ama.

    ➡️ O ANO CHINÊS ESTÁ COMEÇANDO! CONFIRA AS PREVISÕES 2021 AQUI! ⬅️

  • gemini sign separator
    Amor: Esteja ao lado do seu amado e sirva de base nos momentos mais difíceis dessa caminhada. Ele precisará muito de apoio para superar alguns duros tropeços.
    Dinheiro: Una-se a quem tem talento e deseja construir o mesmo que você. Além disso, busquem mais apoio e tenham perseverança, pois a vitória virá em breve.
    Sorte: Sua família e seus amigos precisam mais da sua presença e de apoio incondicional. Isso te fará um enorme bem depois de tantos momentos de solidão.

    ➡️ O ANO CHINÊS ESTÁ COMEÇANDO! CONFIRA AS PREVISÕES 2021 AQUI! ⬅️

  • cancer sign separator
    Amor: Hoje a noite será toda sua. Saia um pouco para respirar ar fresco e aproveite o momento de leveza para pensar sobre as pessoas que andou conhecendo.
    Dinheiro: Evite levar trabalho para casa e fazer além do que deveria. Entenda que, na maioria das vezes, isso só representa esforço dobrado pelo mesmo ganho.
    Sorte: Preste atenção ao realizar esforços repetitivos, pois é necessário evitar quedas, queimaduras e cortes. Você pode se machucar de forma bem séria, cuidado.

    ➡️ O ANO CHINÊS ESTÁ COMEÇANDO! CONFIRA AS PREVISÕES 2021 AQUI! ⬅️

  • leo sign separator
    Amor: Evite ao máximo se estressar por conta de situações desagradáveis que rodeiam a sua relação. Seja clara quanto ao que espera dessa união a longo prazo.
    Dinheiro: Se você não sente que tem a possibilidade de crescer e alcançar mais espaço frente a essa nova equipe, chegou a hora de radicalizar e mudar de ares.
    Sorte: Sintomas insistentes podem ser sinal de algo grave que está te acometendo. Não subestime esses alertas nem se desleixe do seu corpo e do seu bem-estar.

    ➡️ O ANO CHINÊS ESTÁ COMEÇANDO! CONFIRA AS PREVISÕES 2021 AQUI! ⬅️

  • virgo sign separator
    Amor: Seja direta em seus posicionamentos e não aceite ser deixada de lado. Uma relação que começa tão mal não tende a terminar de outra maneira. Atente-se.
    Dinheiro: Mantenha firme o plano inicial de ter o seu próprio negócio, pois em breve encontrará uma maneira honesta e equilibrada de concretizá-lo sozinha.
    Sorte: Não pense duas vezes se sentir vontade de começar a praticar algum esporte ou atividade básica diária à sua rotina. Quanto mais energia acumular, melhor.

    ➡️ O ANO CHINÊS ESTÁ COMEÇANDO! CONFIRA AS PREVISÕES 2021 AQUI! ⬅️

  • libra sign separator
    Amor: Sua sensatez fará com que os problemas do casal sejam resolvidos muito em breve. Fique tranquila, pois logo ele se dará conta dos enormes erros cometidos.
    Dinheiro: Valorize cada vez mais o seu trabalho e não faça nada para agradar quem te rodeia. Você precisa entender que esse é o seu ganha-pão, não um hobby.
    Sorte: Convide suas amigas mais próximas para iniciarem uma importante missão com você: o autocuidado. Construir essa proposta em grupo será mais instigante.

    ➡️ O ANO CHINÊS ESTÁ COMEÇANDO! CONFIRA AS PREVISÕES 2021 AQUI! ⬅️

  • scorpio sign separator
    Amor: Evite exigir muito de quem não está disposto a fazer o mínimo pelo bem-estar de ambos. Se o objetivo não é o mesmo, aceite e siga em frente sem recaídas.
    Dinheiro: Talento de sobra não te falta, basta que você esteja consciente de que deve se empenhar com relação às técnicas e buscar contatos estratégicos. Comece.
    Sorte: Tenha mais foco com relação ao seu bem-estar, mas não fique pilhada com as exigências dos padrões alheios. Ame suas marcas, diferenças e singularidades.

    ➡️ O ANO CHINÊS ESTÁ COMEÇANDO! CONFIRA AS PREVISÕES 2021 AQUI! ⬅️

  • sagittarius sign separator
    Amor: Use todas as suas armadilhas para conseguir o que quer, pois esse romance tem tudo para dar certo. Hoje você está irresistível e terá quem quiser ao seu lado.
    Dinheiro: Muitas vezes, trabalhar com o que não gosta faz parte do caminho até alcançar o aguardado sucesso na área dos sonhos. Não se sinta derrotada por isso.
    Sorte: Não se importe com o que pensam sobre a vida que você tem levado. Ninguém melhor do que você mesma para saber o que deseja e precisa nesse momento.

    ➡️ O ANO CHINÊS ESTÁ COMEÇANDO! CONFIRA AS PREVISÕES 2021 AQUI! ⬅️

  • capricorn sign separator
    Amor: Aproveite o momento favorável e convide o atual pretendente para um programa mais íntimo a dois. Esse é um bom momento para se aproximar e ser clara.
    Dinheiro: O sucesso só vem para aquela que luta e não teme os desafios à frente. Mostre suas garras e não desista apenas devido à concorrência. Você pode muito.
    Sorte: Afaste-se de pessoas negativas que te sobrecarregam com energias pesadas. A inveja e a fofoca não fazem bem à ninguém. Proteja a sua alma e o seu lar.

    ➡️ O ANO CHINÊS ESTÁ COMEÇANDO! CONFIRA AS PREVISÕES 2021 AQUI! ⬅️

  • aquarius sign separator
    Amor: Dia de muita estabilidade e bem-estar ao lado do seu grande amor. Plantem a paz e curtam essas simples demonstrações diárias de muita atenção e afeto.
    Dinheiro: Investir em um curso de especialização é recomendável, sobretudo na sua área. Com esforço você aumentará as chances de trabalhar com o que ama.
    Sorte: Evite sair de casa se não for de extrema necessidade, pois é preciso recompor as energias perdidas ao longo da semana. Ficar sozinha pode ajudar nisso.

    ➡️ O ANO CHINÊS ESTÁ COMEÇANDO! CONFIRA AS PREVISÕES 2021 AQUI! ⬅️

  • pisces sign separator
    Amor: Crie o hábito de dizer o que sente ao seu parceiro, sejam coisas que te incomodam ou declarações do seu enorme afeto. Ser recíproca e carinhosa é tudo.
    Dinheiro: Mostre o que você pode oferecer nesse momento, já que essa será a sua grande chance de se mostrar. Em breve testarão a sua capacidade geral.
    Sorte: Ouça o seu corpo e procure satisfazer as próprias necessidades sem medo de ser realmente feliz. Nada melhor ser livre expressando gostos e vontades.