Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Confira as previsões do seu signo para este domingo (7)

2021-03-07 às 08:52

HORÓSCOPO DO DIA

Neste domingo a Lua em Capricórnio segue Minguante.
À medida que baixa a luz da consciência objetiva, a alma absorve os significados e alcança entendimento profundo.
Momento de refletir sobre o que deu certo e o que não deu no último ciclo.
Nesta fase os pensamentos são cristalizados, sendo assim, pelo lado menos luminoso pode ser que algumas pessoas se demonstrem mais fanáticas, ou obstinadas em impôr suas ideias ao mundo.
Como é o momento em que ficam evidentes as frustrações, algumas pessoas estarão intolerantes a críticas, e com propensão a agir de maneira irônica.
Mas, vamos ver a seguir o que tem de bom para cada signo!

ASPECTOS DOS ASTROS NO CÉU DO MOMENTO

  • Lua em Capricórnio
  • Lua trígono Urano
  • Lua sextil Vênus

    Amor: O humor hoje não será dos melhores. Não haverá disposição de sua parte para relevar, ou agradar. Pode inclusive estar com tendência ao conflito. Amenize o impulso, e canalize a intensidade para alguma atividade prática ao ar livre.

    Para intimidade sexual, há bastante libido. Ou ainda, converse com alguém com quem tenha prazer e amizade, sem tocar em assuntos polêmicos. Há chances de se sentir bem melhor.

    Dinheiro: Para o financeiro, há bastante impulsividade ao se render aos desejos de consumo hoje.

    Por outro lado, se trabalha no mercado, ou com vendas, hoje estará com bastante sorte. Aproveite para impulsionar alguma ação, ou promoção.

    Sorte: Está muito perto de iniciar a melhor fase, desde os ultimos dois anos! Se sentir motivação, organize seus planos, coloque no papel sua lista de prioridades.

    Por enquanto está com caminhos abertos para negócios, e ações ousadas por meio da comunicação e mensagens. Também há chances de viagens.

     

    Amor: Hoje os astros do amor, Lua e Vênus estão em harmonia para favorecer você! Há chance de amor à primeira vista, se estiver com abertura para isso.

    Também, as energias estão muito fluentes nos sentimentos. O poder de sedução estará nas palavras.

    Dinheiro: Vênus está em sintonia com Urano, e isso significa oportunidade inesperada, que pode surgir de onde não se espera.

    Para negócios está excelente, a Lua favorece a frieza emocional e a estratégia para decisões importantes. Negocie priorizando a inteligência emocional.

    Sorte: Hoje é um dia de sorte, principalmente pelas amizades, ou até mesmo, ao falar com qualquer pessoa, pode surgir uma ideia ou sinal, que leve a algo novo.

    Mesmo que alguém se expresse de maneira que incomode, terá como sair-se bem, se não entrar em polêmicas.

     

    Amor: Marte e Mercúrio estão ótimos para você. Há autoconfiança, e assertividade em seu plano de conquista, com chances de alcançar o que deseja.

    Deixe claro suas intenções, seja transparente. Pois por outro lado, há energia de fantasias e ilusões para pessoas sonhadoras. Evite alimentar expectativas, se há alguém em encanto por você.

    Dinheiro: Para os seus negócios, é um momento excelente para avançar. Principalmente, se tiver clareza dos pontos que não deram certo.

    Você tem o astro da mente e inteligência exaltando seu raciocínio. E Marte exalta ao máximo a coragem, ousadia e coragem. Acredite em você.

    Sorte: Vai ser difícil evitar agir por impulso, pois Marte está sobre o seu signo. Mercúrio está acelerando os seus pensamentos. Veja se consegue gastar toda esta energia mental em alguma atividade lúdica, algum jogo ou lazer.

    E reforce os cuidados, pois Vênus trás a sensação de não haver riscos, e isso está abrindo um pouco a chance para contaminações. Se cuide!

     

    Amor: Para o amor há intensidade e profundidade de emoções. Se puder estar com alguém que você ame, o astral é o mais romântico possível.

    Desde que não haja conversas polêmicas, pois Marte está no signo das palavras, e pode ser que alguém mais impulsivo fale algo que magoe. Mesmo assim, Vênus está num astral elevado favorecendo relevar coisas desagradáveis.

    Dinheiro: Para negócios a competitividade está intensa, e o clima de mercado o mais agitado possível. Se trabalha com comércio, terá muito movimento.

    Há também caminhos abertos para multiplicar os recursos. Aproveite!

    Sorte: Há energia de proteção espiritual. Vênus está próximo ao sextil com Urano, o que permite sorte extraordinária, por exemplo para recuperação de saúde.

    Vibre na gratidão e na fé. Momento excelente para orações, e bênçãos.

     

    leo sign separator

    Amor: Hoje haverá empolgação, boa disposição de saúde, e até mesmo, bastante libido. Ao animar a expressão por palavras, conversar, e comunicação.

    Os mesmo para uma viagem curta, claro, com todas as proteções. Há muita energia para fazer planos juntos.

    Dinheiro: Para negócios e financeiro, Mercúrio e Marte estão favorecendo você. Há energia para expansão. Mas isso precisa ser contextualizado com a crise em que estamos inseridos.

    Há também a necessidade de refletir um pouco sobre os riscos, e vibrarmos na empatia pela saúde psicológica do próximo. Aproveite o seu domingo para cuidar de sua saúde mental.

    Sorte: A sorte está em fazer “de um limão uma limonada” como aquela frase popular, os caminhos de Júpiter são de expansão e bênção, mas o que entra é um pouco menos, devido a crise.

    Por isso, mais do que nunca, vibrar na gratidão, ainda que os recursos estejam escassos, fará uma grande diferença na energia e poder de multiplicar o pouco que tiver.

     

    Amor: Para o amor, a Lua hoje e Vênus fazem aspectos de sorte. Há chances de surpresa, e de momentos de entusiasmo, romantismo, e ainda, alguma sorte inesperada.

    Se conhecer alguém hoje, pode haver amor à primeira vista. Aproveite o seu final de semana, e evite o julgamento, a crítica, e anule a exigência neste momento. O astral está melhor para a compaixão.

    Dinheiro: O dia poderá ser muito agitado para o comércio. A Lua e Vênus abrem caminhos para multiplicar os recursos, se você trabalha neste setor, ou com o público.

    Se não, e estiver com alguma necessidade, as energias de Vênus abrem caminhos para você receber ajuda. Fale objetivamente sobre o que você precisa, e há chances de receber apoio.

    Sorte: A sorte hoje está na prudência, na cautela, no cuidado. A Lua favorece a reserva, e sua mente estará um pouco mais calma.

    Para fazer contraponto, ao seu regente que está aceleradíssimo, não invista no excesso de pensamentos, ou sentirá exaustão. Está melhor para equilibrar por meio do emocional, e da meditação.

     

    Amor: O amor está nas palavras, por enquanto. Na conversa, na troca de ideias, ou mesmo nas amizades, ao passar tempo conversando sobre algo que goste.

    Mercúrio e Marte estão favorecendo jogos, brincadeiras, e conhecer alguém, por meio dos amigos.

    Dinheiro: Para o seu financeiro, a energia está muito movimentada para quem trabalha com comércio e mercado. Porém, ainda não abriu o caminho para os lucros.

    Planeje, a energia está muito favorável para compor um planejamento estratégico. Está positivo também para publicidade e marketing.

    Sorte: A sorte hoje vem na atividade social, por meio das conversas, ou até mesmo, em uma pequena viagem.

    Também, há caminhos pela internet e redes sociais. Invista nas amizades.

     

    Amor: Vênus o astro que desperta em nós o anseio de prazer está no signo romântico de maior sensibilidade.

    O momento favorece seduções sutis, delicadas, transparências, luzes de velas. Ou seja, um ambiente mais misterioso e aconchegante.

    Dinheiro: Para o seu financeiro, nos ultimos dias e pela próxima semana podem surgir mais demandas e desafios, com relação a documentos e burocracias.

    Porém, Vênus e a Lua estão muito favoráveis à multiplicação dos recursos, a expandir a partir do pouco que tenha.

    Sorte: A sorte vem por meio da proteção espiritual, e favoráveis à recuperação, se estiver sentindo alguma indisposição.

    Vênus é um dos regentes mais fortes agora, e está vibrando por meio do emocional. Vibre no perdão profundo e o alívio em sua alma terá um grande potencial integrativo no seu organismo.

     

    Amor: Para romances, ainda serão dias mais vulneráveis a enganos. Porém, hoje a Lua traz uma energia mais sensata, para quem agir na prudência e no cuidado.

    Priorize o relacionamento mais antigo, e estável. Não se renda à dúvida, ou a tentação. Pode ser ilusório o que se apresenta neste momento como novidade.

    Dinheiro: Para o profissional e financeiro, a energia favorece a associação de forças por meio de parcerias.

    A energia de Vênus, Sol e Netuno, favorecem a publicidade, e o marketing. Não é um momento positivo para expandir, porém,favorece aprofundar a comunicação com os contatos mais antigos.

    Sorte: A sorte está nos atrasos hoje. Pois se ficar em dúvida sobre algo, acolha sua intuição. Embora a cabeça esteja a mil, ainda não é o momento para avançar.

    Pode ser seu inconsciente te poupando de algum risco ao agir por impulso. Tente meditar e relaxar o seu sistema nervoso.

    Amor: Hoje é um dia de paz para o amor em sua vida. Abra-se para receber. Há forças de devoção, carinho e admiração em direção a você, pelas energias da Lua e de Vênus.

    Estará melhor para estar ao lado de alguém, pelo prazer da presença. Ou mesmo, para conversar sobre tudo. Desde que evite tocar em assuntos polêmicos.

    Dinheiro: Financeiramente, há abertura para ganhos inesperados e extraordinários. Vênus fará aspecto com a Lua e à Urano. O que favorece surpresas, e ganhos pontuais.

    Alguma ação de divulgação, ou publicidade terá sucesso. Principalmente, se puder focar nos clientes que já tenha. Ou, nas relações que já tenha em seu trabalho. Não está positivo para expandir.

    Sorte: A sorte hoje vem para a saúde, para o potencial de equilíbrio emocional, físico e mental. Medite, se tiver espaço, tempo, e silêncio por algum momento, sinta-se uma pessoa afortunada.

    A paz e o equilíbrio mental são o trunfo neste momento tão difícil por qual a sociedade está passando.

    Amor: Para o amor, há uma mistura de romantismo, delicadeza, e sensibilidade com habilidade com as palavras. Aproveite para conversar com quem você gosta.

    Terá chances de impressionar. Há libido, tesão, desejo e autocontrole, o que faz de você num momento de muita atração e charme.

    Dinheiro: Para o seu financeiro e profissional, é um momento de sorte para negócios e comércio. Principalmente se trabalha com mercado.

    Se hoje é dia de folga, deixe o tempo livre para lazer. Isso trará insights e inspirações na semana. Descanse, o ócio é muito importante para aumentar a produtividade em seguida.

    Sorte: Você está com sorte para viagens, e para tudo no que possa aplicar sua inteligência e habilidade de comunicação.

    Aproveite o momento com os amigos. Poderá se sentir alguém querido, e o sentimento de pertencimento trará satisfação.

    Amor: O momento é todo seu para o amor. Vênus está despertando ao máximo o seu poder de sedução, principalmente quando em momento de distração.

    O Sol está despertando seu brilho pessoal, a Lua está favorecendo uma relação mais leal e comprometida. Com proteção, e segurança.

    Dinheiro: Para o financeiro, hoje será melhor preservar os recursos que tenha, e multiplicar, ao fazer muito com pouco.

    Evite comprar algo se estiver vibrando no encantamento e no desejo. Ainda mais se comprar em prestação.

    Sorte: A sorte está no potencial de cura, e de melhora de saúde se tiver passado por algum momento de indisposição.

    Vênus Urano traz uma melhora súbita, uma injeção de energia de entusiasmo. Aproveite o momento ao ar livre, e o lazer hoje.