Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Confira as previsões do seu signo para este sábado (16)

2021-01-16 às 07:57

HORÓSCOPO DO DIA: SATURNO RETRÓGRADO EM MARTE

Essa combinação planetária indica que o dia trará uma maior aptidão para aprender novas temáticas e desenvolver antigas ideias, o que será bastante benéfico para todo o zodíaco. Além disso, os astros apontam para uma jornada muito mais habilidosa com as palavras, com os sentimentos e com as trocas interpessoais.

  • Amor: Parece que uma tempestade está a caminho e ameaça o seu relacionamento. Mesmo que venha para o bem, pode causar uma enorme tensão entre vocês. Conversem.
    Dinheiro: Situações inesperadas podem confrontá-la no trabalho. Não se preocupe tanto, pois você deve se sair bem se confiar nas próprias habilidades. Aja com cuidado.
    Sorte: Se prestar atenção nos sinais do seu corpo, deve perceber que está mais estressada do que o normal. Tente acrescentar pausas estratégicas ao longo do seu dia.
    • Amor: Para evitar uma constante irritabilidade, deixe claro para o parceiro que pouco carinho muitas vezes leva a frustrações e um grande clima de tensão. Imponha-se.
      Dinheiro: Traçar um caminho totalmente novo pode ser gratificante. Acredite em suas novas ideias, avalie a viabilidade de concretizá-las e não ignore possíveis mudanças.
      Sorte: Se você anda prometendo a si mesma que vai começar a caminhar, hoje pode ser um ótimo dia para realizar esse desejo. Não esqueça de relaxar bem e cuidar de si.
      • Amor: Apesar de existirem algumas chances de discussões sérias, separe o dia para curtir bons momentos ao lado do seu parceiro. Prepare um ambiente romântico e sexy.
        Dinheiro: As coisas podem não correr tão bem no trabalho hoje. Problemas de comunicação com colegas de trabalho podem causar algum desconforto e desconfiança.
        Sorte: Dores nas pernas e na cabeça podem atrapalhar o seu dia em casa. Certifique-se de tirar um tempo para relaxar e repor as energias gastas. Não se desgaste tanto.
        Amor: É possível que algumas discussões afetem gravemente o seu relacionamento. Portanto, será essencial para a felicidade do casal que ambos queiram melhorar.
        Dinheiro: A princípio, hoje não será um dia muito animador no trabalho. No entanto, forças astrológicas que trabalham a seu favor deverão protegê-la de todo o mal.
        Sorte: Ansiedade e insegurança podem prejudicar a sua saúde no dia de hoje. Você também pode ter alguns problemas de ordem dermatológica e intestinal.
        Amor: A comunicação com o parceiro requer atenção especial se quiser evitar mal entendidos e discussões. Cuidado para não impor apenas os seus desejos.
        Dinheiro: Diante de situações inesperadas, evite tomar decisões apressadas. Tudo o que você precisa agora é de calma e paciência para separar bem as coisas.
        Sorte: Pegue leve e tome cuidado com a maneira como trata seu corpo. Adotar atitudes saudáveis é ainda mais importante se você estiver mal com algo.
        Amor: Você se sente segura e capaz de contar ao parceiro seus desejos mais íntimos. Aproveite o período para reviver aquela já esquecida provocação sensual.
        Dinheiro: Alguma viagem de negócios pode estar relacionada ao novo trabalho, de modo que estará ocupada demais. Caso tenha ajuda, tudo tende a melhorar.
        Sorte: Com corpo e mente equilibrados, você possui energia suficiente para colocar antigos planos em prática. Aproveite o período tão positivo para concretizá-los.
      • Amor: Hoje seu relacionamento pode não estar muito animador, fazendo com que existam chances de discussões. Você precisa exigir respeito do parceiro.
        Dinheiro: Hoje você verá alguns bons resultados no trabalho depois de enfrentar tantos obstáculos. Agora, poucos esforços serão necessários da sua parte.
        Sorte: Dores de cabeça podem estar presentes no seu dia, fazendo com que você gaste um bom dinheiro, desde medicamentos a paliativos mais naturais.
        Amor: Você tem ao lado um parceiro amoroso e prestativo, mas seu coração não é mais capaz de sentir nada por ele. Aceite essas mudanças e seja sincera.
        Dinheiro: Fique mais atenta às suas tarefas, pois hoje você tende a cometer alguns erros. Melhore também seus conhecimentos sobre a área e tente inovar.
        Sorte: Dores nas costas podem te incomodar e muito. Ao se sentir pressionada e sobrecarregada, tire um tempo das atividades extenuantes. Não se esgote.
        Amor: Pare de reagir de maneira explosiva quando for contrariada pelo parceiro. Como forma de evitar brigas, tente cada vez mais se concentrar na paixão.
        Dinheiro: Manter a cabeça fria é fundamental, pois esses problemas só parecem difíceis de resolver. Não ignore as novas possibilidades e mude de estratégia.
        Sorte: Se você estiver precisando de uma dose a mais de saúde e energia, tome um banho quente, relaxe ao som de uma boa música e assista a um filme leve.

         

        Amor: Hoje algo deve mudar no seu relacionamento. O parceiro poderá refazer alguns planos, o que te deixará bastante irritada. Atenção: converse com calma.
        Dinheiro: Você será capaz de superar alguns contratempos no trabalho se encará-los apenas como desafios cotidianos. Tente encontrar soluções que sejam úteis.
        Sorte: Se o dia estiver pesado, não se surpreenda se for acometida por uma dor de cabeça ou se sentir exausta no meio da tarde. As preocupações devem ser esquecidas.
        Amor: Hoje pode surgir algum tipo de disputa entre pessoas da sua família. Não deixe que isso te abale. Você precisa estar mais envolvida e focada em si mesma.
        Dinheiro: Você tenderá a cometer alguns erros drásticos no trabalho. Isso provavelmente acontecerá devido a uma série de tarefas numerosas e desinteressantes.
        Sorte: Não ignore dores nem desconfortos que sentir ao longo do dia. Há chances de ficar com a vista embaçada e ter dores nos ombros devido ao excesso de esforço.
        Amor: Apesar de não haver muito do que reclamar, mantenha a paciência em dia no seu relacionamento. Ouvir os conselhos de pessoas mais velhas pode ajudar.
        Dinheiro: Todos valorizam sua coragem e seguem seus conselhos. Mostre-se acessível e responda prontamente às perguntas que te fizerem sobre as suas estratégias.
        Sorte: Sua saúde pode ser abalada por problemas pontuais, sejam dores ou apenas mau-humor por causa da rotina em casa. No mais, cuidado com a sua alimentação.
        We Mystic