Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Confira as previsões do seu signo para este sábado (6)

2021-02-06 às 08:09

HORÓSCOPO DO DIA: VÊNUS EM SINERGIA COM A LUA

  • Amor: Fique de olho no seu parceiro, pois os sinais de distância não são muito positivos. Chame-o para uma conversa séria e resolva tudo ainda hoje.
    Dinheiro: O excesso de estresse tem te consumido e a próxima semana não começará diferente. Atenção ao desgaste e toda essa sobrecarga inútil.
    Sorte: Hoje será um bom dia para mudar os hábitos alimentares e investir em atividades físicas. Se for sozinha, convide uma amiga para começar também.
    Amor: Cuidado com as cobranças e os ciúmes em excesso, pois isso não é bom para nenhum dos dois e menos ainda para a relação. Foquem em mais amor.
    Dinheiro: Uma boa oportunidade de trabalhar com o que gosta vai surgir de onde você menos espera, por isso, saiba abraçá-la com muita força e atenção.
    Sorte: Período favorável para mudança de hábitos, mas cuidado para não exagerar nem pecar na dose se ferindo depois. Você pode muito mais, pense nisso.
    Amor: Esse não será um bom dia para discutir a relação, saiba esperar um momento de calma e serenidade para colocar as cartas na mesa. Você pode mais.
    Dinheiro: Invista pesado nos seus estudos e não procrastine aquilo que já deveria ter sido feito antes e não deu certo. Foque nas suas metas, não desista.
    Sorte: Evite trânsito e filas, pois hoje será um dia muito desgastante para você. Busque repouso cedo e coloque o sono em dia o máximo que conseguir.
    Amor: Cuidado ao se jogar de cabeça em uma relação que ainda não tem certeza do caminho, pois o outro pode não estar tão disposto quanto você.
    Dinheiro: Ignore as pessoas que têm te tirado do sério no trabalho, pois isso te atrapalha a se desenvolver. Faça a sua parte, pois será o suficiente.
    Sorte: Atenção aos rins e ao fígado. Evite abusar de bebidas alcoólicas e se hidrate sempre que possível. O calor anda muito intenso, não dispense isso.
    Amor: Algumas pessoas com quem você tem conversado estão realmente interessadas. Saiba aproveitar essa chance sem magoar nenhum dos outros.
    Dinheiro: Boa oportunidade para mostrar seus talentos e sua capacidade, tentando aplicar isso com maestria e cuidado. Só assim você irá mais longe.
    Sorte: Dedique-se à sua saúde física e mental como investe em sua aparência. Não esqueça que estar saudável é mais importante do que seguir um padrão.
    Amor: Cuidado com as aventuras que tem tido, pois elas podem te comprometer e trazer consequências nada agradáveis no futuro. Fique atenta a isso.
    Dinheiro: Bons frutos serão colhidos graças ao ótimo trabalho que você realizou nesses últimos tempos. Continue plantando boas sementes ao máximo.
    Sorte: Invista pesado naquilo que gosta, pois juntar o útil ao agradável é sempre melhor. Atenção aos problemas de pele. Protetor solar todos os dias.
    Amor: Não se deixe abater por conta de términos, isso é apenas uma fase e você merece voltar a sorrir. Vá buscar sua felicidade outra vez, sem receios.
    Dinheiro: Bom momento para procurar novas oportunidades e tentar ingressar na área que sempre sonhou. Não perca tempo, você merece muito mais.
    Sorte: Nada de continuar com hábitos pesados e sedentários. Invista no seu bem-estar e no seu futuro. Atenção aos joelhos e aos cotovelos nessa tarde.
    Amor: As paqueras estão a todo vapor, por isso, não perca tempo e seja direta com quem te interessa, aproveitando as chances e os interessados.
    Dinheiro: Esse não é um momento favorável para mudanças drásticas, então, prefira o conforto da estabilidade e espere os ares mudarem em breve.
    Sorte: Fique atenta à sua propensão a algumas doenças e evite se expor a elas com facilidade. É melhor prevenir do que remediar, lembre-se disso.

     

    Amor: Muita gente que te ama e está por perto vai te apoiar nessa fase, não se preocupe. Faça o necessário e não tenha medo de ficar sozinha, termine.
    Dinheiro: Não fique estagnada nem ache que tudo vai extremamente bem. Esteja ciente que os tempos mudaram e você precisa ter um plano B na manga.
    Sorte: Fique de olho nos sinais que seu corpo te dá. O cansaço e o excesso de preocupações têm acabado com a sua disposição nessa fase tão caótica da vida.
    Amor: Antes só do que mal acompanhada. Esse deve ser o lema do seu dia, pois muitas pessoas desagradáveis querem te manipular com os sentimentos.
    Dinheiro: Uma onda de prosperidade está batendo à sua porta, portanto, saiba aproveitar e investir pesado nos seus projetos. Você merece o que sonhou.
    Sorte: Não exagere nem se deixe ser sugada pelos problemas familiares. Esse é o momento ideal para cuidar de si mesma e não para tentar salvar o mundo.
    aquarius sign separator
    Amor: Bons sentimentos e intenções animadoras baterão à sua porta através de alguém especial. Se você sente algo, invista mais nessa possível relação.
    Dinheiro: É hora de trabalhar como nunca, pois você precisa mostrar a quê veio. Agarre essa chance e mergulhe de cabeça nesse novo e promissor emprego.
    Sorte: Muita cautela com o coração e com os pulmões. Consulte um médico se começar a sentir algo de diferente hoje. Não subestime sintomas insistentes.
    pisces sign separator
    Amor: Dia nada favorável para encontrar o amado. Espere o inferno astral passar e os ânimos se acalmarem. Será mais adequado e maduro da sua parte.
    Dinheiro: Não misture as coisas: procure ser mais profissional e deixe seus problemas pessoais em casa, pois só assim os colegas vão admirar seu trabalho.
    Sorte: Hoje é um dia mais agradável, já que você recuperou boa parte das suas energias. Agora tente evitar todo o desgaste que te consome mais uma vez.