Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Confira as previsões do seu signo para hoje (25)

2021-02-25 às 09:14

HORÓSCOPO DO DIA: SOL EM CONJUNÇÃO COM SATURNO

Essa junção de vibrações astrológicas simboliza uma jornada de maior interiorização, além de algumas novidades em âmbitos muito específicos da vida de cada um dos doze signos, como no amor, na vida profissional e, sobretudo, na maneira de se conectar consigo mesma.

Com isso, a reflexão e a atenção predominarão ao longo do dia, de modo que se deve observar o melhor momento para estar em repouso, para se reenergizar, para tomar decisões, para investir em pessoas e oportunidades e também para dar uma trégua e deixar que o tempo resolva tudo com harmonia e paz.

Amor: Na atual situação é melhor você tomar muito cuidado e ficar mais atenta à situação da nova relação. Esteja centrada no amor que está começando.
Dinheiro: Esse é o momento de mostrar o que deseja conquistar nessa nova etapa. Não permita que ninguém te subestime nem te desvalorize dessa forma.
Sorte: Preste muita atenção aos sintomas que o seu corpo tem mostrado para que eles não afetem as mudanças já realizadas nos últimos tempos. Cuide-se.
taurus sign separator
Amor: Se o seu coração está perdidamente apaixonado, atente-se para não magoar outras pessoas que estão interessadas e criaram expectativa. Seja honesta.
Dinheiro: Pessoas muito influentes na sua área estão olhando por você e torcendo pelo seu sucesso, de modo que te farão enxergar o melhor caminho a seguir.
Sorte: Se você está forçando muito o seu lado físico, atente-se antes que seja tarde, pois esse comportamento pode ser prejudicial e desgastante. Seja cuidadosa.
gemini sign separator
Amor: Não se estresse à toa nem se deixe abater por ares negativos ou mesmo por posturas incoerentes. Se você não está feliz, esse é o momento de pular fora.
Dinheiro: Evite levar assuntos pessoais para o ambiente profissional, sobretudo ao pensar em se envolver com alguém que partilha os dois ambientes com você.
Sorte: Tente colocar sossego e tranquilidade nos seus dias. Você não pode se doar aos outros sem pensar antes em si mesma, isso deve ser sua grande prioridade.

 

Amor: Não se sacrifique tanto por alguém que apenas olha para si mesmo e acaba te deixando de lado. Você merece alguém que te ame incondicionalmente.
Dinheiro: Foque nos seus estudos mais do que nunca, pois eles te farão evoluir assim como esperava. Nada vem sem um esforço diário, lembre-se disso.
Sorte: Pratique o bem e procure realizar trocas de energia cada vez mais saudáveis. Sua mente e seu corpo precisam estar em maior sintonia nesse novo ciclo.

leo sign separator

Amor: A noite estará bastante favorável para começar a paquerar e agitar novos contatos. Aproveite cada minuto, você merece essa sensação de liberdade.
Dinheiro: Você está começando em um novo emprego e deve ficar bastante atenta, pois estará sendo observada desde o início. Saiba mostrar a quê veio.
Sorte: Tenha certeza de que o modo como se alimenta está diretamente ligado ao que sentirá fisicamente. Pense nisso e reorganize-se. Autocuidado é tudo.

 

Amor: Alguém muito tímido e discreto está de olho em você, mas tem receio de se declarar. Saiba observar e apostar nessa chance se também te interessar.
Dinheiro: Observe o modo como tem se colocado frente aos seus novos companheiros. Seja exatamente aquilo que você gostaria que fossem com você.
Sorte: Não adie ainda mais o projeto de se sentir bem consigo mesma. Faça as mudanças necessárias urgentemente e se verá finalmente renovada e plena.

libra sign separator

Amor: Quando o coração está magoado, o melhor é ficar tranquila e não se arriscar em aventuras. Liberte-se das más energias para que tudo volte ao normal.
Dinheiro: Não deixe as oportunidades passarem sem que você aja da forma mais correta possível. Esteja preparada para aquilo que tanto sonhou, você pode.
Sorte: Não pense que pode exigir da vida algo a mais sem esforço algum. Suas frustrações vêm da falta de consciência e de ação sobre aquilo que tanto deseja.

scorpio sign separator

Amor: Seja paciente, mas não aceite ser subjugada nesse novo relacionamento. Você precisa se posicionar e não suportar tudo calada a qualquer custo.
Dinheiro: Observe à sua volta tudo o que estão cobrando de você. O mundo gira em um ritmo diferente do seu, portanto, faça de tudo para se adequar.
Sorte: Sossegue sua mente por uns dias, pois você precisa de férias para seguir bem e não surtar com as pessoas que ama nem com os colegas de trabalho.

 

Amor: Nada mais belo e admirável que um casal verdadeiro. Vocês estão em um bom caminho e devem permanecer assim, pois essa é a sintonia correta.
Dinheiro: Se a sua renda está bem apertada, é sinal de que chegou a hora de cortar gastos dispensáveis e planejar uma maneira de lucrar cada vez mais.
Sorte: Seja mais sensata e observe a maneira radical como está se cuidando. Os extremos nunca são bons, portanto, busque um equilíbrio saudável.

 

Amor: Comece a acordar ao lado do seu amado dizendo o quanto o ama. Seja afetuosa, não tenha vergonha de expressar aquilo que sente todos os dias.
Dinheiro: Comece a se organizar para ter controle sobre horários, obrigações e planos para o futuro. Esse é o momento de colocar rédeas na sua vida.
Sorte: Se você passar a emanar boas energias e ainda mais amor, certamente fará um bem maior a si mesma e ainda atrairá gente amável para perto.

aquarius sign separator

Amor: Não pense que você é responsável por tudo o que acontece nessa relação. É necessário encontrar alguém que divida todas as cargas, boas ou ruins.
Dinheiro: Sua trajetória profissional tem sido bastante transparente e bem-sucedida até o momento. Evite novas falhas e seja espelho para quem te segue.
Sorte: Foque na sua paz de espírito, pois esse é o seu momento de finalmente brilhar. Nada melhor que encontrar a conexão consigo mesma e deixar fluir.

 

Amor: Deixe o seu coração livre para se apaixonar e não se prenda a lembranças do passado. Liberte-se de sentimentos negativos e de pessoas possessivas.
Dinheiro: Empenhe-se em ser alguém melhor se deseja passar confiança a quem te observa de longe. Dedique mais esforço e estará finalmente realizada.
Sorte: Seja mais serena e fuja de problemas e intrigas que te perseguem. Você não está pronta para se envolver em mais problemas tão cedo. Entenda isso.
We Mystic