Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Vídeo: Guarapuava pode ter nova loja Havan, na Cidade dos Lagos, anuncia Luciano Hang

2020-10-07 às 16:38

Nesta quarta-feira (7) Luciano Hang, dono da Havan, esteve na cidade de Guarapuava visitando a cidade. Nas redes sociais, Hang anunciou a possível construção de uma segunda loja da Havan no município, desta vez, localizada na Cidade dos Lagos.

Nas redes sociais, Luciano Hang divulgou que estava conhecendo os terrenos do bairro planejado. “Quem sabe logo, logo teremos a segunda loja Havan na cidade”, escreveu. O investimento pode movimentar cerca de 50 milhões na região, mas é apenas um dos recursos aplicados na Cidade dos Lagos. A expectativa é a de que a estrutura física do empreendimento seja uma parceria com um empresário local, modelo conhecido como ‘built to suit’, onde a iniciativa privada constrói o prédio e faz a locação do imóvel. O modelo de negócio já foi utilizado na primeira loja em Guarapuava, onde o prédio é de propriedade do ex-prefeito Luiz Fernando Ribas Carli. 

Ao todo, mais de R$ 1 bilhão de reais estão sendo aplicados no complexo que conta com mais de 3 milhões de metros quadrados. Segundo o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Guarapuava, Sandro Abdanur, a Cidade dos Lagos possui várias vertentes, desde Educação, Indústria, Comércio, Eventos e até Saúde, com dois hospitais e um Instituto do Câncer. “É um parque tecnológico que oferece toda a qualidade de vida para as pessoas, é um ambiente para morar, trabalhar, desenvolver, produzir, voltado à área de tecnologia e inovação”, explica.

O secretário também destaca que a Cidade dos Lagos é um motor de desenvolvimento de Guarapuava e uma alternativa para que o município não dependa apenas do Agronegócio para impulsionar a economia. “A Cidade dos Lagos é, realmente, um motor do desenvolvimento, uma alavanca pujante aqui no município, porque abrange todos os nichos. Ela tem essa característica do novo, do planejado, da qualidade de vida, atrelado ao desenvolvimento econômico”, finaliza.

Confira as imagens:

Confira imagens do Complexo Cidade dos Lagos:


Imagens: Divulgação